Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Ramón Díaz clama por jogar em São Januário e afirma: 'O Vasco não vai cair'

O treinador também elogiou os torcedores que estiveram presentes em São Januário para apoiar o Cruz-Maltino

Futebol|Do Live Futebol BR

Ramón Díaz pediu a liberação de São Januário
Ramón Díaz pediu a liberação de São Januário Ramón Díaz pediu a liberação de São Januário (Daniel RAMALHO/VASCO/Daniel RAMALHO/VASCO)

O técnico Ramón Díaz, do Vasco, fez um apelo pela liberação do estádio São Januário. O Cruz-Maltino está impossibilitado de jogar no local após uma decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva. O clube foi punido com quatro jogos de portões fechados depois que torcedores jogaram sinalizadores em campo no jogo contra o Goiás, no dia 22 de junho.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Mesmo com a pena já cumprida, o Vasco segue com a proibição de receber público em seu estádio, o que está gerando a revolta de torcedores e também da direção do clube. Após o empate em 1 a 1 com o Bahia, Ramón Díaz desabafou.

Publicidade

"Nós queremos jogar no nosso campo. Todas as outras equipes jogam em seus campos, mas nós, não. Por quê? Também queremos jogar em casa, com nosso público. Hoje vocês viram todas as pessoas que vieram, muitas pessoas. Queremos jogar no nosso campo. Que acabem com essa suspensão. Todo mundo pode jogar em seu campo, e nós, não. E temos torcida para encher três estádios. Que nos deixem jogar na nossa casa, por favor”, disse o treinador.

Leia também

Ramón também exaltou a torcida vascaína, que se reuniu em frente ao estádio para acompanhar o jogo diante do Bahia, como forma de protesto e também para ajudar o comércio local, que tem sofrido sem o público em dias de jogos.

Publicidade

“Incrível o que faz a torcida do Vasco, incrível. Demonstra que é um grande clube, com uma grande torcida, mas queremos jogar em nosso campo, no nosso estádio. Podemos lotar dois estádios com a torcida. Façam o que façam, não vamos cair, não vamos cair, façam o que façam, ok?”, seguiu Ramón.

O técnico também reafirmou que o Vasco não será rebaixado. O clube está na 18º posição do Brasileirão, com 17 pontos, e aproveitará a data Fifa para tentar se reerguer e sair da zona da degola.

Neymar, Cristiano Ronaldo e Messi estão entre os atletas mais sexies do mundo; confira o top 10

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.