Logo R7.com
RecordPlus
BRASILEIRO 2022

São Paulo recebe visita do atacante Calleri e deixa torcedores animados

Campanha pela volta do centroavante começou nas redes sociais. Tricolor precisa vencer Colón, na Argentina, para seguir na Copa Sul-Americana

Futebol|Do R7

Calleri recebeu uma camisa do São Paulo das mãos do volante Hudson
Calleri recebeu uma camisa do São Paulo das mãos do volante Hudson

Concentrado em Buenos Aires, na Argentina, para a partida desta quinta-feira (16) contra o Colón, pela Copa Sul-Americana, o São Paulo recebeu na véspera do confronto decisivo a visita do atacante Jonathan Calleri. 

De férias, o jogador que defendeu o Las Palmas-ESP na última temporada europeia e deve acertar com um novo clube nos próximos dias, passou no hotel onde a delegação são-paulina está hospedada nesta quarta-feira. Ele foi recepcionado pelo diretor executivo de futebol, Raí, ganhou uma camisa e cumprimentou antigos companheiros de time.

"O São Paulo sempre estará no meu coração. Sempre digo que fui muito feliz no clube, bem tratado por todos e tenho carinho pela torcida. Por isso, fiz questão de fazer essa visita para matar a saudade", afirmou.

Futebol em Números: São Paulo faz sua melhor campanha até a 18ª rodada do Brasileirão


Calleri chegou ao Morumbi no fim de janeiro de 2016. Balançou as redes nove vezes em 12 jogos da Libertadores e se tornou o são-paulino com mais gols em uma mesma edição — superou Luis Fabiano, autor de oito gols em 2004. Ao todo, anotou 16 em 31 partidas.

A notícia logo animou os fãs são-paulinos na redes sociais que, durante a curta passagem do argentino pelo clube, até criaram um canto em sua homenagem, entoado a cada vez que ele balançava as redes: "Ô, ô, ô... toca no Calleri que é gol!". Nas redes, muitos pediram o retorno do centroavante.

Guardiola completa dez anos como técnico com 24 títulos; veja todos

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.