São Paulo recebe o Cuiabá em clima 'quase férias' na temporada
Tricolor quer afastar qualquer possibilidade de rebaixamento com vitória no Morumbi, neste domingo (26)
Futebol|Do Live Futebol BR
Em modo quase férias, o São Paulo recebe o Cuiabá neste domingo (26), a partir das 18h30 (de Brasília), no Morumbi. O jogo é válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.
• Clique aqui e receba as notícias do R7 Esportes no seu Whatsapp
• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo Telegram
• Assine a newsletter R7 em Ponto
As equipes estão próximas na tabela. O time da casa é o 10º, com 46 pontos, e quer vencer para tirar qualquer possibilidade de ainda ser rebaixado. O Cuiabá está em 9º, com 47, um a mais do que o São Paulo.
Nas últimas partidas das equipes, o Tricolor Paulista foi derrotado pelo Fluminense por 1 a 0, em partida atrasada. Já o Cuiabá venceu o Fortaleza por 2 a 1.
O São Paulo segue convivendo com vários desfalques. Fora os que não entram mais na temporada, como o caso de Calleri, Gabriel Neves ficará de fora após ser expulso. Beraldo, Diego Costa e Rafinha estão suspensos após levarem o terceiro cartão amarelo.
Os retornos ficam com Wellington Rato, Caio Paulista e Michel Araújo. Há a possibilidade, ainda, de Lucas e James Rodríguez também estarem à disposição.
O Cuiabá não contará com seu principal jogador. Deyverson, suspenso, não atua e será substituído por Pitta. O próprio técnico Antonio Oliveira também está fora. Rikelme retorna após cumprir suspensão.
FICHA TÉCNICA
Local: Morumbi, em São Paulo-SP
Data e hora: Domingo (26), às 18h30 (de Brasília)
Arbitragem: Paulo Cesar Zanovelli (Fifa-MG)
Auxiliares: Márcia Bezerra (RO) e Celso Luiz da Silva (MG)
VAR: Wagner Reway (Fifa-PB)
PROVÁVEL SÃO PAULO: Rafael, Nathan, Arboleda, Alan Franco (Ferraresi) e Welington; Pablo Maia, Alisson, Wellington Rato e Luciano; David e Erison. Técnico: Dorival Júnior.
PROVÁVEL CUIABÁ: Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Allyson, Alan Empereur e Rikelme; Raniele e Denilson; Jonathan Cafú, Clayson e Pitta. Técnico: António Oliveira.
Confira as chances de rebaixamento no Brasileirão após partida entre Cruzeiro e Vasco