Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

São Paulo precisará reverter placar novamente após um ano

Última vez que o Tricolor saiu atrás e virou o placar foi contra o 4 de julho pela Copa do Brasil de 2021

Futebol|Do Live Futebol BR

São Paulo na partida de ida contra o Atlético-GO
São Paulo na partida de ida contra o Atlético-GO São Paulo na partida de ida contra o Atlético-GO

O São Paulo terá uma missão complicada na próxima quinta-feira (8). A equipe paulista precisará reverter um placar de 3 a 1 sofrido no jogo de ida contra o Atlético-GO pela semifinal da Copa Sul-Americana.

A última vez que a equipe paulista reverteu um placar foi em junho de 2021, quando foi derrotado por 3 a 2 para o 4 de julho, pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Na volta, no estádio do Morumbi, a equipe goleou por 9 a 1 e avançou na competição.

Agora, novamente o Tricolor terá essa nova missão, mas precisará reverter um placar de dois gols de diferença. Para isso, contará com o apoio de sua torcida que vai lotar o Morumbi nesta quinta-feira (8) .O clube já anunciou previamente que mais de 46 mil ingressos foram comercializados.

Leia também

Além disso, o São Paulo também precisará reverter o mesmo placar na Copa do Brasil, contra o Flamengo, no dia 14 de setembro. Diferente do jogo contra o Dragão, a partida do campeonato nacional será no Maracanã.

Publicidade

São Paulo e Atlético-GO se enfrentam nesta quinta-feira (8), às 21h30 (de Brasília), no estádio do Morumbi.

Post Malone é flamenguista! Confira famosos que guardam carinho por clubes brasileiros

" gallery_id="5f6e2727ca90844d3a00063a" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/sao-paulo-precisara-reverter-placar-novamente-apos-um-ano-06092022"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.