Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

São Paulo pode ter 12 desfalques para jogo contra o Palmeiras pela Copa do Brasil

Ao menos uma dúzia de atletas deve desfalcar o Tricolor Paulista na partida de ida pelas quartas de final do torneio

Futebol|Do Live Futebol BR

Dorival Jr. em partida pelo São Paulo
Dorival Jr. em partida pelo São Paulo Dorival Jr. em partida pelo São Paulo

O São Paulo inicia sua caminhada para as quartas de final da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira (5), diante do Palmeiras, no estádio do Morumbi. Para esse jogo de ida, o Tricolor terá vários desfalques, chegando a pelo menos 12 baixas na equipe.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Ferraresi, Beraldo, Moreira, Igor Vinícius, Galoppo, Talles Costa e Michel Araújo são os desfalques certos por lesão. Todos passam por tratamento no Reffis e não estarão à disposição para o jogo contra o Alviverde.

Além deles, Calleri também é dúvida. O argentino está com dores nas costas e faz tratamento no Reffis. Ainda que sua ausência não seja confirmada, o técnico Dorival Júnior não está otimista quanto à presença do jogador na partida.

Publicidade

Leia também

Welington, Erison e Alexandre Pato aprimoram a forma física e também seguem como ausências para o jogo. Por fim, Raí Ramos, que já defendeu o Ituano na competição, não poderá estar à disposição.

Com isso, Dorival precisará fazer mudanças na equipe, principalmente no setor de ataque. Marcos Paulo, David e Juan são as opções para o técnico no lugar de Calleri.

Publicidade

O São Paulo e o Palmeiras se enfrentam nesta quarta-feira (5), às 19h30 (horário de Brasília), no estádio do Morumbi. O jogo é válido pela ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Valeu a pena? Veja de quem o Corinthians abriu mão para ter Yuri Alberto

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.