Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Palmeiras responde CBF após entrevista de auxiliar João Martins

Clube rebateu as acusações da Confederação Brasileira em relação às falas do treinador português após empate

Futebol|Do Live Futebol BR


João Martins em partida pelo Palmeiras
João Martins em partida pelo Palmeiras

O Palmeiras emitiu nesta segunda-feira (3) uma nota contra-atacando a CBF após as declarações da entidade contra o auxiliar João Martins. No comunicado, o Alviverde diz que a Confederação foi agressiva e questionou a nota ter sido endereçada apenas ao Palmeiras, sendo que os mesmos comentários também partiram de outros treinadores.

Compartilhe esta notícia no Whatsapp

Compartilhe esta notícia no Telegram

“Por que o comunicado da CBF é endereçado exclusivamente ao Palmeiras, sendo que profissionais de outra equipe da Série A fizeram, também ontem, comentários semelhantes aos de João Martins? Por que a opinião de um profissional português sobre o futebol brasileiro causou tanto desconforto à CBF se a própria entidade busca um treinador estrangeiro para comandar a Seleção Brasileira?”, questiona.

Publicidade

A equipe palestrina foi além e fez mais uma série de questionamentos a CBF, querendo saber o motivo de ter acusado o treinador de xenofóbico.

Leia também

“Por que a opinião de um profissional português sobre o futebol brasileiro causou tanto desconforto à CBF se a própria entidade, como é de conhecimento público, busca um treinador estrangeiro para comandar a Seleção Brasileira? Qual teria sido a conduta “xenofóbica” de João Martins? Elogiar a qualidade dos jogadores brasileiros?", segue o comunicado.

Publicidade

A nota do Palmeiras foi publicada após a CBF ter emitido um comunicado repudiando as atitudes e as falas de João Martins após o empate em 2 a 2 contra o Athletico. Na coletiva, o auxiliar de Abel Ferreira criticou o futebol brasileiro e fez comparações com os campeonatos europeus, o que gerou críticas da Confederação Brasileira.

Valeu a pena? Veja de quem o Corinthians abriu mão para ter Yuri Alberto

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.