São Paulo pode ir atrás do meia Javier Pastore no meio do ano
Argentino, ex-companheiro de Lucas Moura no PSG, terá seu vínculo encerrado com o Elche, da Espanha, em junho
Futebol|Do Live Futebol BR

O São Paulo está atrás de um camisa 10 de peso e pode buscar um nome forte no futebol espanhol. Segundo o jornalista Jorge Nicola, o Tricolor pode ir atrás do argentino Javier Pastore, atualmente no Elche, da Espanha.
O meio-campista de 32 anos, que já recebeu propostas do São Paulo no meio do ano passado, terá seu vínculo com o atual clube vencer no meio do ano e não deve ter o contrato renovado, informação que anima a torcida são-paulina.
Leia também
Em seu canal nas redes sociais, Nicola destrinchou um pouco mais a situação contratual do atleta. "Ele ganha na casa dos R$ 600 mil, livres de impostos na Espanha. Para chegar nesse valor, o São Paulo teria que arcar com algo na casa dos R$ 900 mil, com toda carga tributária. É um jogador extremamente interessante", revelou.
No entanto, o jogador pode não ser uma prioridade no clube do Morumbi atualmente. "Procurei um dirigente do São Paulo para saber se Pastore está na mira, a resposta que eu ouvi é que André Anderson (reforço recém-anunciado) é uma esperança para essa posição e o Pastore só chegaria caso topasse ganhar um salário bem inferior ao que ele ganha atualmente. Hoje a prioridade é um atacante de velocidade pelo lado do campo e de quitar todas suas dívidas", concluiu o jornalista.
O próximo compromisso do São Paulo será na quinta-feira (28), às 19h15, na Bolívia, contra o Jorge Wilstermann (Bolívia), pela terceira rodada da Copa Sul Americana.
Veja quem são os 6 jogadores do Corinthians que já disputaram a Copa do Mundo
Em seu atual elenco, o Corinthians possui seis jogadores que já foram convocados para uma Copa do Mundo. Os dois únicos que foram chamados para defender a seleção brasileira e que vestiam a camisa do Timão são o goleiro Cássio e o lateral-direito Fa...
Em seu atual elenco, o Corinthians possui seis jogadores que já foram convocados para uma Copa do Mundo. Os dois únicos que foram chamados para defender a seleção brasileira e que vestiam a camisa do Timão são o goleiro Cássio e o lateral-direito Fagner, que estiveram no Mundial da Rússia, em 2018. Os outros quatro defendiam outras equipes quando foram chamados