Campeonato Brasileiro

Futebol São Paulo pode ir atrás do meia Javier Pastore no meio do ano

São Paulo pode ir atrás do meia Javier Pastore no meio do ano

Argentino, ex-companheiro de Lucas Moura no PSG, terá seu vínculo encerrado com o Elche, da Espanha, em junho

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Javier Pastore terá vínculo com o Elche encerrado no meio do ano

Javier Pastore terá vínculo com o Elche encerrado no meio do ano

Reprodução Instagram

O São Paulo está atrás de um camisa 10 de peso e pode buscar um nome forte no futebol espanhol. Segundo o jornalista Jorge Nicola, o Tricolor pode ir atrás do argentino Javier Pastore, atualmente no Elche, da Espanha.

O meio-campista de 32 anos, que já recebeu propostas do São Paulo no meio do ano passado, terá seu vínculo com o atual clube vencer no meio do ano e não deve ter o contrato renovado, informação que anima a torcida são-paulina.

Em seu canal nas redes sociais, Nicola destrinchou um pouco mais a situação contratual do atleta. "Ele ganha na casa dos R$ 600 mil, livres de impostos na Espanha. Para chegar nesse valor, o São Paulo teria que arcar com algo na casa dos R$ 900 mil, com toda carga tributária. É um jogador extremamente interessante", revelou.

No entanto, o jogador pode não ser uma prioridade no clube do Morumbi atualmente. "Procurei um dirigente do São Paulo para saber se Pastore está na mira, a resposta que eu ouvi é que André Anderson (reforço recém-anunciado) é uma esperança para essa posição e o Pastore só chegaria caso topasse ganhar um salário bem inferior ao que ele ganha atualmente. Hoje a prioridade é um atacante de velocidade pelo lado do campo e de quitar todas suas dívidas", concluiu o jornalista.

O próximo compromisso do São Paulo será na quinta-feira (28), às 19h15, na Bolívia, contra o Jorge Wilstermann (Bolívia), pela terceira rodada da Copa Sul Americana.

Veja quem são os 6 jogadores do Corinthians que já disputaram a Copa do Mundo

Últimas