Futebol São Paulo: Nikão deve substituir Nestor contra o Athetico-PR

São Paulo: Nikão deve substituir Nestor contra o Athetico-PR

Com entorse no tornozelo, o camisa 25 é desfalque certo para a estreia do Brasileirão; duelo será no domingo, às 18h, no Morumbi

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Calleri no CT da Barra Funda

Calleri no CT da Barra Funda

Divulgação/SPFC

De olho no início do Campeonato Brasileiro, o São Paulo seguiu preparação para a estreia diante do Athletico-PR no domingo (10), no estádio do Morumbi. As atividades desta sexta-feira (08), dia seguinte à vitória de 3 a 2 contra o Ayacucho, no Peru, pela estreia na Sul-Americana, foram comandadas pelo auxiliar técnico do Tricolor, Charles Hembert.

Com os jogadores que permaneceram no Brasil e não foram relacionados para o jogo de quinta, Charles aplicou atividades de movimentação e finalização, além de uma simulação de jogo.

O meia-atacante Nikão, que não viajou para o Peru, também participou do treino, dando a entender que provavelmente será titular contra seu ex-time neste domingo, na vaga deixada por Rodrigo Nestor, que trata uma entorse no tornozelo. Ele e o volante e Gabriel Sara, que trata a mesma lesão, fizeram trabalhos no Reffis e não possuem previsão de retorno aos gramados.

Já Walce, que está afastado há mais de um ano por conta de uma lesão no joelho, está retornando aos poucos, e participou de uma parte do treino desta sexta com seus companheiros. A expectativa é que o zagueiro volte a ficar à disposição de Rogério Ceni em breve.

Uma provável escalação do São Paulo para a estreia no Brasileirão tem: Jandrei; Rafinha, Diego Costa, Léo e Welington; Pablo Maia, Igor Gomes, Nikão e Alisson; Eder e Calleri.

O técnico Rogério Ceni e os jogadores que viajaram até o Peru retornam ao Brasil no fim da tarde desta sexta-feira. Todos se reapresentam neste sábado, no CT da Barra Funda, para dar continuidade aos treinamentos que antecedem a estreia no Brasileiro.

Éric Abidal, ídolo do Barcelona, é investigado por tráfico de órgãos

Últimas