Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

São Paulo não vence há mais de um mês pelo Brasileirão e liga sinal de alerta

Última vitória do Tricolor na competição foi no dia 16 de julho e desde então a equipe soma cinco partidas sem triunfar

Futebol|Do Live Futebol BR

Dorival Junior em partida pelo São Paulo
Dorival Junior em partida pelo São Paulo Dorival Junior em partida pelo São Paulo

Em meio às quartas de final da Sul-Americana e a final da Copa do Brasil, o São Paulo está com o sinal de alerta ligado devido ao mau momento no Campeonato Brasileiro. O clube não vence há cinco rodadas no torneio, somando mais de um mês sem somar três pontos.

Compartilhe esta notícia no Whatsapp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Nesse período, foram três empates e duas derrotas, sendo que a última vitória aconteceu no dia 16 de julho, na goleada por 4 a 1 diante do Santos. Os resultados ruins fizeram com que o Tricolor despencasse na tabela e assumisse a 10º posição do torneio.

Publicidade

Nas duas últimas rodadas, o São Paulo poderia ter saído com os três pontos, visto que estava vencendo o Flamengo até o último minuto, mas levou gol de Pedro, e contra o Botafogo marcou duas vezes com Luciano, mas teve os tentos anulados.

Leia também

Além disso, esses últimos dois jogos foram disputados com equipes mistas, visto que o Tricolor divide o foco com as copas em que segue vivo. Na próxima quinta-feira (24), a equipe visita a LDU, no Equador, pela Sul-Americana.

Publicidade

Para tentar se reerguer no Brasileirão, o São Paulo fará o próximo jogo pelo torneio no próximo domingo (27). A equipe visita o América-MG, em Minas Gerais, pela 21º rodada do torneio.

Acidente com ônibus da torcida do Corinthians deixa pelo menos 7 mortos; veja fotos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.