O São Paulo segue bem tranquilo nesta janela de transferências. Sem demonstrar interesse em quase nenhum jogador, o clube deve passar esse período sem novas contratações.
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
Após trazer Alexandre Pato, que estava sem clube, o Tricolor Paulista deve apenas fazer uma manutenção do elenco atual e utilizar bastante a base para a sequência de competições. Com problemas financeiros, o São Paulo será bastante discreto na janela e não deve fazer grandes movimentações.
As principais modificações esperadas são as saídas de jogadores. O zagueiro Beraldo e o meia Pablo Maia são bem-vistos no futebol europeu, e, por isso, o Tricolor espera que sejam feitas consultas e ofertas pelos atletas nos próximos dias.
Apesar disso, a venda de Newerton ao Shakhtar Donetsk deu mais tranquilidade ao São Paulo, que recebeu um dinheiro que não estava nos planos; com isso, poderia demorar um pouco mais para negociar outros nomes do elenco, como os jogadores já citados anteriormente.
As movimentações devem ser poucas, e a base deve ganhar cada vez mais espaço com Dorival Júnior. O jovem Maioli, que teve seu contrato renovado recentemente, é um dos atletas que devem ser utilizados com mais frequência pelo treinador nos próximos meses.
Fingiu ser menino, fã de Alceu Valença e carreira premiada: veja 7 curiosidades sobre Pia Sundhage