Futebol São Paulo modifica numeração de alguns jogadores para a temporada

São Paulo modifica numeração de alguns jogadores para a temporada

Ferraresi, Gabriel Neves, Welington, Luciano e Nestor tiveram seus números alterados para 2023

  • Futebol | Do Live Futebol BR

São Paulo modificou a numeração de alguns jogadores para esta nova temporada

São Paulo modificou a numeração de alguns jogadores para esta nova temporada

Divulgação/São Paulo

A temporada iniciará de maneira diferente para alguns jogadores do São Paulo, visto que o Tricolor optou por mudar a numeração de suas camisas. Ferraresi, Welington, Gabriel Neves, Luciano e Nestor são os atletas afetados pela mudança.

Nesta terça-feira (3), o clube anunciou que Ferraresi, Welington e Gabriel Neves tiveram os números alterados. O zagueiro utilizará a camisa 3, já o lateral-esquerdo herdará a 6 de Reinaldo, e por fim Gabriel Neves será o dono da 20, e agora terá o apelido 'Gabi' na camisa, antes era apenas Gabriel.

Luciano e Nestor já tinham mudado seus números anteriormente. O atacante recebeu a 10 que era de Nikão, enquanto o meia herdou a 11 do próprio Luciano.

Além disso, outros números também ficaram vagos após a saída de alguns jogadores do elenco, como Andrés Colorado, Miranda, Eder e Nahuel Bustos, no entanto, elas devem permanecer livres ou serão destinadas aos novos reforços que estão chegando ao clube.

O São Paulo segue treinando de olho na estreia do Campeonato Paulista. A primeira partida do Tricolor no ano será no dia 15 de janeiro, às 18h30 (de Brasília), contra o Ituano, no estádio do Morumbi.

No adeus a Pelé, veja as imagens mais marcantes dos fãs no cortejo do Rei

Últimas