São Paulo inicia venda de ingressos para sequência no Morumbi
Tricolor Paulista terá jogos pela Copa do Brasil, Sul-Americana e Brasileirão em sequência dentro do Cícero Pompeu de Toledo
Futebol|Do Live Futebol BR

O São Paulo já colocou à venda ingressos para os três jogos que acontecerão no estádio do Morumbi nas próximas semanas. Contra o Goiás, pelo Brasileirão, Ceará, pela Sul-Americana, e América-MG, pela Copa do Brasil, o Tricolor terá uma sequência dentro do Cícero Pompeu de Toledo.
Contra o Goiás, no sábado (23), às 19h (de Brasília), as entradas já estão sendo comercializadas para o público geral. Com ingressos a partir de R$15, os torcedores ainda conseguem comprar entradas para todos os setores do estádio do Morumbi.
Já contra o América-MG, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, no dia 28 de julho, às 20h (de Brasília), as vendas estão abertas apenas para os sócio-torcedores. O público geral conseguirá comprar as entradas apenas na próxima segunda-feira (25), a partir das 10h (de Brasília).
Diante do Ceará, pelas quartas da Copa Sul-Americana, apenas sócios-torcedores conseguem comprar também, sempre seguindo a ordem de prioridade de compra dos planos. Os torcedores comuns conseguirão comprar as entradas a partir deste sábado (23), às 18h (de Brasília).
O valor dos ingressos variam de acordo com o campeonato disputado pelo São Paulo, apesar disso as regras para acesso ao Morumbi seguem as mesmas. É necessário apresentar o comprovante vacinal com as duas doses do imunizante contra o Covid-19 para poder assistir aos jogos. As regras são válidas também para as crianças.
Confira sete motivos que atrapalham o Botafogo até o momento no Brasileirão
O Botafogo vivia grande expectativa por uma temporada mais 'tranquila' após a transformação em SAF (Sociedade Anônima do Futebol), mas vê o primeiro turno do Brasileirão acabando com uma campanha frustrante até o momento. São apenas seis vitórias na ca...
O Botafogo vivia grande expectativa por uma temporada mais 'tranquila' após a transformação em SAF (Sociedade Anônima do Futebol), mas vê o primeiro turno do Brasileirão acabando com uma campanha frustrante até o momento. São apenas seis vitórias na campanha e uma equipe que não consegue ter sequência sob o comando de Luís Castro. O R7 lista sete motivos para isso.