Futebol São Paulo finaliza preparação para enfrentar o Ayacucho

São Paulo finaliza preparação para enfrentar o Ayacucho

Os jogadores que atuaram contra o Corinthians fizeram uma atividade separada do restante do elenco

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Gabriel Neves durante treinamento nesta tarde

Gabriel Neves durante treinamento nesta tarde

Divulgação/SPFC

O São Paulo encerrou a preparação para o jogo diante do Ayacucho, pela última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Já classificado, Ceni deve optar por uma equipe alternativa para esse confronto, por isso os jogadores que não atuaram no último fim de semana fizeram um trabalho de 11 contra 11 e concluiram com uma atividade de bolas paradas e finalizações. Alguns jovens da base participaram com o restante do elenco.

Já os atletas que atuaram na partida diante do Corinthians no último domingo (22) e ganharam folga na segunda-feira (23), fizeram uma atividade física e depois realizaram um complemento técnico. 

Andrés Colorado, Nikão e Gabriel Sara seguiram os respectivos tratamentos no Reffis e serão baixa para o jogo desta quinta-feira (25). Já o lateral Moreira testou positivo para Covid-19 nos testes realizados nesta segunda e foi isolado do restante do elenco.

A partida diante do Ayacucho acontece nesta quarta-feira (25), às 19h15 (de Brasília), no estádio do Morumbi. Com 13 pontos, o São Paulo é o líder do grupo D e já está classificado para as oitavas de final da competição.

Invasão alvinegra! Veja fotos da grande festa da torcida do Botafogo na Arena Independência

Últimas