Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com sete gols, Calleri alcança marca importante no Brasileirão

Atacante argentino repete feitos de Josiel (Paraná, em 2007) e Henrique Dourado (Fluminense, em 2017)

Futebol|Do Live Futebol BR

Calleri comemorando gol contra o Corinthians
Calleri comemorando gol contra o Corinthians Calleri comemorando gol contra o Corinthians

Em sete rodadas do Campeonato Brasileiro, o atacante do São Paulo, Jonathan Calleri é o artilheiro da competição com sete gols marcados. O número faz com que o argentino entre para a lista de jogadores que mais tentos marcaram em poucas rodadas do torneio nacional.

Ao todo, o atleta balançou as redes em cinco partidas diferentes, sendo o Athletico, Flamengo, Santos, Cuiabá e Corinthians os times no qual Calleri marcou.

O atacante do Tricolor iguala as marcas de Josiel, que defendeu o Paraná em 2007, e Henrique Dourado, que vestiu a camisa do Fluminense em 2017. Todos marcaram sete gols em sete rodadas de Brasileirão. Os dados fazem referência ao Brasileirão de pontos corridos e com 20 clubes participantes. 

Leia também

Atrás do trio, aparecem Pedrão, jogador do Barueri em 2009, Róger, do Guarani em 2010, Maxi, do Vitória em 2013, Bruno Rangel, da Chapecoense em 2016, e Grafite, do Santa Cruz em 2016, todos com seis gols marcados até a sétima rodada.

O próximo compromisso do São Paulo pelo Brasileirão é contra o Ceará, no próximo sábado (28), às 19h00 (de Brasília). Ao que tudo indica, Calleri será titular, visto que iniciou jogando em todas as partidas do campeonato nacional até o momento. Com isso, o argentino terá mais uma oportunidade de ampliar seu saldo de gols na competição.

Catar quer servir de modelo com estádios climatizados na Copa 2022

" gallery_id="628823a419d224bbc40062c2" url_iframe_gallery=""]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.