Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

São Paulo enfrenta o América-MG para voltar a vencer no Brasileirão

Tricolor não soma três pontos na competição há cinco rodadas e situação liga o sinal de alerta

Futebol|Do Live Futebol BR

Arboleda em treino pelo São Paulo
Arboleda em treino pelo São Paulo Arboleda em treino pelo São Paulo

O São Paulo enfrenta o América-MG neste domingo (27), às 16h (de Brasília), em partida válida pela 21º rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe esta notícia no Whatsapp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Na Arena Independência, o São Paulo busca se reerguer na tabela e voltar a vencer no torneio, já que são cinco rodadas sem vitória no torneio.

Publicidade

Já o América é o lanterna e não vence há dez partidas na competição nacional, se encontrando em uma situação bastante complicada.

Leia também

Tanto São Paulo, quanto América estão disputando as quartas de final da Copa Sul-Americana. O Tricolor perdeu para a LDU na última quinta-feira (24) por 2 a 1, enquanto o Coelho foi derrotado pelo Fortaleza por 3 a 1, também no mesmo dia.

Publicidade

Para esse jogo, o São Paulo poderá contar novamente com Alan Franco, Rodrigo Nestor e Wellington Rato, que cumpriram suspensão no empate em 0 a 0 diante do Botafogo. O técnico Dorival Júnior também volta à beira do gramado contra o Coelho.

Apesar disso, Diego Costa será baixa confirmada por ter recebido o terceiro amarelo no último jogo. Beraldo, que sofreu uma entorse no tornozelo diante da LDU, deve ser baixa. Por fim, Pablo Maia, que ficou fora diante dos equatorianos por uma indisposição, pode estar de volta.

Publicidade

Já o América está em uma situação desesperadora e precisa da vitória o mais rápido possível. Na lanterna da competição, com dez pontos, o time mineiro está a 11 do Bahia, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

FICHA TÉCNICA

América-MG x São Paulo

Data e hora: Domingo (27), às 16h (de Brasília)

Local: Arena Independência - Minas Gerais

Árbitro: Rodrigo José Pereira (PE)

Assistentes: Nailton de Sousa Oliveira (Fifa-CE) e Alessandro Rocha de Matos (BA)

VAR: Rodrigo D'Alonso Ferreira (SC)

PROVÁVEL AMÉRICA-MG: Cavichioli; Daniel Borges, Burgos, Maidana e Avelar; Javier Mendez, Juninho e Martínez; Felipe Azevedo, Varanda e Mastriani. Técnico: Fabian Bustos.

PROVÁVEL SÃO PAULO: Rafael; Rafinha, Arboleda, Beraldo e Welington; Gabriel Neves (Luan), Alisson, Rodrigo Nestor e Welington Rato (Luciano); Lucas Moura e Calleri. Técnico: Dorival Júnior.

Conheça Erick Callejas, o árbitro mais jovem do mundo

" gallery_id="64e525101df97b0abe00003a" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/sao-paulo-enfrenta-america-mg-para-voltar-a-vencer-no-brasileirao-26082023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.