Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

São Paulo empata com o Inter pela ida da semi do Brasileirão Feminino

Rafa Travalão marcou para o Tricolor Paulista, já Lelê descontou para as Gurias Coloradas

Futebol|Do Live Futebol BR

São Paulo x Internacional se enfrentaram pela semifinal do Campeonato Feminino
São Paulo x Internacional se enfrentaram pela semifinal do Campeonato Feminino São Paulo x Internacional se enfrentaram pela semifinal do Campeonato Feminino

São Paulo e Internacional se enfrentaram na manhã deste domingo (28), em partida válida pela semifinal do Campeonato Brasileiro Feminino. Com gols de Rafa Travalão, para o Tricolor Paulista, e Lelê para o Colorado, as equipes empataram em 1 a 1.

O jogo de volta está marcado para o dia 12 de setembro, às 17h30 (de Brasília), na Arena Barueri, na Grande São Paulo. Quem avançar, enfrenta Palmeiras ou Corinthians, que se enfrentaram no último sábado (27). O time Alvinegro saiu com a vantagem vencendo por 2 a 1 o rival.

A partida contou com mais de sete mil torcedores no estádio. Esse foi o maior público já registrado para futebol feminino no novo Beira-Rio e também no estado do Rio Grande do Sul.

Com o placar empatado, nenhuma equipe leva a vantagem para a volta. Caso o jogo termine novamente com o placar igualitário, a definição da vaga será nos pênaltis. Quem vencer, garante a vaga na finalíssima da competição.

Homenagem aos filhos e até a si mesmo; veja 7 tatuagens no Santos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.