Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Alexandre Pato estreia, mas São Paulo fica no empate contra o RB Bragantino

Atacante voltou ao Tricolor neste ano e ainda não tinha entrado em campo, no entanto não conseguiu balançar as redes

Futebol|Do Live Futebol BR


Alexandre Pato estreou pelo São Paulo
Alexandre Pato estreou pelo São Paulo

Bragantino e São Paulo se enfrentaram neste domingo (9), em partida válida pela 14ª rodada do Brasileirão. Buscando encerrar um tabu recente de não vencer no Nabi Abi Chedid, o Tricolor Paulista não conseguiu e empatou o jogo pelo placar de 0 a 0. O grande momento da partida ficou pela estreia de Alexandre Pato.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

• Compartilhe esta notícia no Telegram

Com o resultado, o São Paulo chega a 22 pontos, na sétima posição da tabela; já o Bragantino fica com 24, em sexto.

Publicidade

Agora o São Paulo se prepara para o jogo de volta da Copa do Brasil. O Tricolor enfrenta o Palmeiras na quinta-feira (13), às 20h (de Brasília), enquanto o Bragantino visita o Botafogo, no sábado (15), pelo Brasileirão.

Leia também

Bragantino cria melhores oportunidades, e São Paulo tem dificuldade

Publicidade

Com uma escalação atípica, o Tricolor encontrou dificuldades para enfrentar o Bragantino. A equipe sofreu um leve domínio do Massa Bruta e foi sendo levada para trás pelo adversário.

O time de Dorival até buscou o ataque, mas foi pouco efetivo, enquanto o Bragantino apostava bastante em jogadas pelos lados e criava as melhores oportunidades. A única boa oportunidade do São Paulo saiu dos pés de Juan, que Cleiton defendeu bem.

Publicidade

Já o Bragantino teve oportunidades com Sorriso e Eric Ramires, mas Matheus Belém e Jandrei salvaram os possíveis gols contra o Tricolor Paulista.

Bragantino impõe mais o jogo, Pato estreia, mas placar não sai do zero

O Massa Bruta voltou melhor e impondo ainda mais o jogo, enquanto o São Paulo não conseguia sair para buscar contra-ataques. 

Matheus Fernandes, Juninho Capixaba e Sorriso mantinham as boas chances, enquanto o Tricolor durante todo o jogo tinha finalizado apenas três vezes.

Pensando em melhorar no jogo, Dorival Junior fez algumas mudanças e implementou a entrada de alguns jogadores que estavam sendo poupados para o jogo contra o Palmeiras. 

O Tricolor tentava bolas longas, visto que tinha dificuldades na criação de jogadas, mas mesmo assim não era efetivo para chegar ao gol. 

Precisando de melhoria no ataque, Dorival promoveu a estreia de Pato. O atacante voltou a defender as cores do São Paulo neste sábado e entrou no lugar de David, mas não conseguiu ser efetivo e tirar o placar do zero.

FICHA TÉCNICA

Bragantino x São Paulo

Local: estádio Nabi Abi Chedid (Bragança Paulista)

Data e horário: domingo (9), às 16h (de Brasília)

Árbitro: Raphael Claus (Fifa)

Auxiliares: Daniel Paulo Ziolli e Gustavo Rodrigues de Oliveira

VAR: Rodrigo Nunes de Sá (Fifa-RJ)

Cartões amarelos: Marcos Paulo, Nathan Mendes (São Paulo); Vitinho, Juninho Capixaba (Bragantino)

BRAGANTINO: Cleiton; Luan Patrick, Eduardo Santos (Natan), Juninho Capixaba e Jadsom Silva (Andrés Hurtado); Matheus Fernandes, Lucas Evangelista e Eric Ramires (Bruninho); Vitinho, Eduardo Sasha (Thiago Borbas) e Sorriso (Luan Cândido). Técnico: Pedro Caixinha.

SÃO PAULO: Jandrei; Nathan Mendes, Diego Costa, Matheus Belém (Arboleda) e Patryck; Jhegson Méndez, Marcos Paulo (Rodriguinho) e Michel Araújo (Wellington Rato); Alisson (Rodrigo Nestor), David (Alexandre Pato) e Juan. Técnico: Dorival Jr.

Traição, resort de luxo e futebol na antiga escola: veja as férias dos jogadores que atuam na Europa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.