Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

São Paulo e Fortaleza empatam pelo Brasileirão em jogo marcado por expulsões

Brítez, do Leão, e Nestor, do Tricolor, receberam o cartão vermelho e deixaram o gramado mais cedo 

Futebol|Do Live Futebol BR

São Paulo e Fortaleza se enfrentaram no Castelão
São Paulo e Fortaleza se enfrentaram no Castelão São Paulo e Fortaleza se enfrentaram no Castelão (Rubens Chiri/Perspectiva)

O Fortaleza recebeu o São Paulo nesta quinta-feira (11) em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Na Arena Castelão, o Leão do Pici empatou por 0 a 0 com o Tricolor.

 Compartilhe esta notícia no WhatsApp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Com o resultado, o Tricolor Paulista chegou aos oito pontos, na sétima posição da tabela. Já o Leão ficou com nove pontos, em sexto lugar.

Publicidade

Agora, as equipes seguem de olho na disputa do Brasileirão. O São Paulo visita o Corinthiansno domingo (14), às 16h (horário de Brasília), na Neo Química Arena. Já o Fortaleza visita o Grêmio no mesmo dia e horário.

Leia também

Primeiro tempo fraco e sem grandes chances

Publicidade

O jogo não foi dos mais emocionantes nos primeiros minutos de jogo. Os donos da casa até buscaram criar oportunidades e tiveram uma grande chance com Guilherme, que mandou a bola na trave aos nove minutos. O São Paulo também tentou criar oportunidades, mas não foi efetivo e levou poucos riscos ao gol de Koslinski.

Jogo segue amarrado e é marcado pelas expulsões

Publicidade

Os minutos finais foram iguais aos primeiros, sem grandes chances e com um jogo bem amarrado. Aos 16, Britez fez uma falta em Calleri, recebeu o segundo amarelo e foi expulso da partida. Com isso, o Fortaleza ficou com um a menos e deixou o São Paulo com maior vantagem no jogo.

Mas isso não durou muito tempo, já que, minutos depois, Rodrigo Nestor também recebeu o segundo amarelo e deixou o campo mais cedo. O jogo continuou sem grandes emoções, mas o goleiro Rafael era mais exigido que Koslinzki, visto que o Leão levava mais perigo que os visitantes, mas sem efetividade.

Publicidade

FICHA TÉCNICA

Fortaleza 0 x 0 São Paulo

Local: Arena Castelão, em Fortaleza, Ceará

Data e hora: Quinta-feira (11), às 20h (horário de Brasília).

Árbitro: Rafael Rodrigo Klein

Auxiliares: Tiago Augusto Kappes Diel e Maira Mastella Moreira

Cartões amarelos: Britez, Yago Pikachu (Fortaleza); Raí Ramos, Rodrigo Nestor, Gabriel, Alisson (São Paulo)

Cartão vermelho: Britez (Fortaleza); Rodrigo Nestor (São Paulo)

Gols:

Fortaleza: Maurício Kozlinski; Tinga, Brítez, Titi e Lucas Crispim (Bruno Pacheco); José Welison (Zanocelo), Caio Alexandre, Pochettino e Yago Pikachu; Silvio Romero (Ceballos) e Guilherme (Calebe). Técnico: Vojvoda.

São Paulo: Rafael; Raí Ramos (Rafinha), Alan Franco, Diego Costa e Patryck (Caio Paulista), Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Wellington Rato (Gabriel) e Alisson; Marcos Paulo (Luciano) e Calleri (Juan). Técnico: Dorival Jr.

Veja as conversas entre jogadores e criminosos envolvidos no escândalo das apostas no futebol

" gallery_id="645bd3ff4b4955f1d90005bc" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/sao-paulo-e-fortaleza-empatam-pelo-brasileirao-em-jogo-marcado-por-expulsoes-12052023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.