Futebol São Paulo domina o Bragantino e faz 3 a 0 no Morumbi

São Paulo domina o Bragantino e faz 3 a 0 no Morumbi

Tricolor Paulista venceu com gols de Nestor, Calleri e Igor Vinícius; time comandado por Rogério Ceni fica a seis pontos do G6

  • Futebol | Do Live Futebol BR

O São Paulo recebeu o RB Bragantino na tarde deste domingo (14), em partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiroe, jogando no estádio do Morumbi, dominou a partida e garantiu a vitória por 3 a 0. Os gols foram marcados por Rodrigo Nestor, Calleri e Igor Vinícius.

Com o resultado, o Tricolor Paulista chega aos 29 pontos e à décima posição — seis atrás do G6. Já o RB Bragantino permanece com 30 pontos, na oitava colocação.

Agora, o São Paulo vira a chave e começa a se preparar para a partida contra o América-MG pelas quartas de final da Copa do Brasil. O Tricolor Paulista enfrenta o time mineiro na próxima quinta-feira (18) e possui a vantagem do empate, conquistada no jogo de ida com a vitória por 1 a 0.

São Paulo enfrentou o RB Bragantino neste domingo (14) pelo Brasileirão

São Paulo enfrentou o RB Bragantino neste domingo (14) pelo Brasileirão

Ari Ferreira /RB Bragantino

Já o RB Bragantino, eliminado da Copa e também das competições sul-americanas, foca suas atenções no duelo com o Ceará, novamente pelo Brasileirão. O jogo será no próximo domingo (21), às 18h (de Brasília), pela 23ª rodada.

Primeiros minutos equilibrados

A partida no Morumbi começou bastante equilibrada, com ambas as equipes buscando criar chances de abrir o placar. Apesar disso, foi o São Paulo que teve a oportunidade mais clara de gol. Aos 8 minutos, Reinaldo inverteu para Igor Vinícius, que invadiu a área e arriscou o chute. A bola foi desviada para escanteio.

Nestor abre o placar

O São Paulo melhorou no jogo e logo na sequência conseguiu abrir o marcador. Reinaldo fez um belíssimo passe para Rodrigo Nestor, que saiu cara a cara com Cleiton. O camisa 25 invadiu a área e chutou, abrindo o placar para o Tricolor Paulista.

RB Bragantino desperta, mas quem brilha é o São Paulo!

Já nos últimos 45 minutos, o Massa Bruta voltou melhor e começou a pressionar o Tricolor, criando as melhores chances do jogo. Apesar disso, quem brilhou foram os donos da casa. Aos 13 minutos, após um cruzamento certeiro de Reinaldo, Calleri apareceu livre na área para cabecear para o fundo das redes e ampliar o placar. Na sequência, após cobrança de escanteio, Calleri cabeceou para Nestor e o meia encontrou Igor Vinícius, que bateu forte para o fundo das redes.

FICHA TÉCNICA
São Paulo 3 x 0 RB Bragantino
Local: estádio do Morumbi, em São Paulo
Data e hora: domingo (14), às 16h (de Brasília)
Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli
Auxiliares: Guilherme Dias Camilo e Felipe Alan Costa de Oliveira
Cartão amarelo: Miranda (São Paulo)
Gols: Rodrigo Nestor, aos 25’/1T, Calleri, aos 13’/2T, Igor Vinícius, aos 15’/2T (São Paulo)

SÃO PAULO: Felipe Alves; Diego, Léo e Miranda (Luizão); Igor Vinícius, Gabriel (Andrés Colorado), Rodrigo Nestor, Patrick (Alisson) e Reinaldo; Luciano (Nikão) e Calleri (Eder). Técnico: Rogério Ceni.

RB BRAGANTINO: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Lomónaco (Ramón) e Luan Cândido; Lucas Evangelista, Raul e Hyoran (Andrés Hurtado); Artur (Helinho), Jan Hurtado (Gabriel Novaes) e Sorriso (Carlos Eduardo). Técnico: Maurício Barbieri.

De uniforme novo, São Paulo enfrenta o RB Bragantino

Últimas