Futebol São Paulo descarta lesão de Beraldo, mas jogador fará tratamento no Reffis

São Paulo descarta lesão de Beraldo, mas jogador fará tratamento no Reffis

Zagueiro foi substituído no jogo diante do Ituano com dores na coxa, mas exames de imagem negaram problema

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Beraldo em partida contra o Ituano
Beraldo em partida contra o Ituano Rubens Chiri/saopaulofc.net

O zagueiro Beraldo, do São Paulo, passou por exames nesta quarta-feira (12) e não teve detectada lesão na região posterior da coxa. O atleta deixou o jogo contra o Ituano, na estreia da Copa do Brasil, nesta terça-feira (11), com dores na região.

Segundo o comunicado do São Paulo, o atleta não está lesionado, no entanto seguirá sendo reavaliado diariamente e passará por um tratamento no Reffis do clube.

Beraldo é cria da base do São Paulo e ganhou espaço na equipe neste ano após as lesões de Ferraresi, Diego Costa e Arboleda. O defensor virou titular ao lado de Alan Franco na defesa do Tricolor.

Com o retorno de Arboleda, Beraldo seguiu como titular, formando trio com o equatoriano e Alan Franco. Após sentir dores, Diego Costa, recuperado de lesão, entrou em seu lugar. O Departamento Médico do São Paulo vem sendo um grande problema neste ano, sendo que mais de 17 atletas já passaram pelo local nesta temporada.

O Tricolor se reapresenta nesta quinta-feira (12), no CT da Barra Funda, visando o jogo contra o Botafogo, na estreia do Brasileirão. A bola rola às 18h30 (de Brasília), no Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

Com demissão de VP, Flamengo chega aos R$ 37 milhões em multas de técnicos

Últimas