São Paulo contrata atacante Ryan Felipe para o sub-17
O jogador estava no SKA Brasil, mas após uma boa atuação pela equipe foi contratado para a base do Tricolor Paulista
Futebol|Do Live Futebol BRSão Pau

O São Paulo contratou o atacante Ryan Felipe, destaque do SKA Brasil pelo Paulista sub-17. O jogador chega para compor a categoria de base do Tricolor e se mostrou bastante feliz com a oportunidade.
“Hoje assinei meu contrato com o São Paulo. Felicidade imensa em poder fazer parte de um dos maiores clubes do mundo. Primeiramente gostaria de agradecer a Deus por todas as bênçãos que tem derramado em minha vida. Ao Ska Brasil pela oportunidade nesses últimos anos. Fica aqui minha eterna gratidão ao clube e a todos aqueles que fizeram parte do dia a dia. E agradeço principalmente a minha família e meus empresários por acreditarem no meu trabalho e depositarem toda fé em mim. Gratidão sempre! Focar e trabalhar cada vez mais. Agora sou Tricolor”, escreveu o atleta no seu Instagram.
Ryan atuava pelo SKA e era um dos destaques da equipe de Santana de Parnaíba. Em 27 partidas disputadas, o jogador marcou nove gols e contribuiu com duas assistências. Inclusive, contra o próprio São Paulo, Ryan marcou três gols durante a disputa do Campeonato Paulista sub-17.
Leia também
Ryan estava na equipe vice-campeã do estadual, que foi derrotada para o Palmeiras na grande decisão. Agora, o jogador espera que o São Paulo sub-17 volte a ter calendário, visto que não disputa mais o Brasileirão da categoria, e no estadual foi derrotado pelo próprio SKA nas semifinais.
Camarões e Dinamarca lançam uniformes e guarda-roupa da Copa fica completo; veja os modelos
" gallery_id="62cef7a5cd77c07e10000cb1" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/sao-paulo-contrata-atacante-ryan-felipe-para-o-sub-17-11112022"]