Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

São Paulo conhece datas da disputa da semifinal da Sul-Americana

Tricolor inicia sua caminhada na semi da competição no dia 1 de setembro, no estádio Serra Dourada, em Goiânia

Futebol|Do Live Futebol BR

Rogério Ceni em partida contra o Ceará pela Copa Sul-Americana
Rogério Ceni em partida contra o Ceará pela Copa Sul-Americana Rogério Ceni em partida contra o Ceará pela Copa Sul-Americana

A data da semifinal da Copa Sul-Americana está definida. Nesta sexta-feira (12), a Conmebol divulgou os dias em que o São Paulo enfrentará o Atlético-GO pela competição.

O pontapé inicial do Tricolor nessa fase da competição será no dia 1 de setembro, uma quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), no estádio Serra Dourada, em Goiânia. Já a volta está marcada para o dia 8 de setembro, às 21h30 (de Brasília), no estádio do Morumbi, em São Paulo.

A decisão acontece na casa do Tricolor Paulista visto que a equipe mantém a melhor campanha da competição, agora com a eliminação do Ceará.

O São Paulo enfrenta o Atlético-GO após vencer o Vozão nos pênaltis na última quarta-feira (10), e garantiu a vaga na semifinal do torneio. Já o Dragão venceu com tranquilidade o Nacional, do Uruguai, nas quartas de final.

Antes da decisão de vaga para a final, o São Paulo tem compromissos pelo Brasilerão e também pela Copa do Brasil, quando enfrenta o América-MG, na próxima quarta-feira (17), pelas quartas de final do torneio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.