Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

São Paulo chega a dez jogos de invencibilidade e Dorival Jr. alcança marca importante

Treinador alcançou nove partidas sem perder no comando do Tricolor neste início de trabalho

Futebol|Do Live Futebol BR


Dorival Jr. em partida pelo São Paulo
Dorival Jr. em partida pelo São Paulo

O São Paulo alcançou a marca de dez partidas sem derrotas. O último resultado negativo do Tricolor aconteceu no dia 15 de abril, quando perdeu para o Botafogo por 2 a 1 na estreia do Brasileirão.

Compartilhe esta notícia no Whatsapp

Compartilhe esta notícia no Telegram

De lá para cá foram dez partidas, seis vitórias e quatro empates, sendo que desses jogos, nove foram sob o comando de Dorival Júnior e uma ainda enquanto Ceni era treinador da equipe.

Publicidade

Apesar do bom momento, o técnico evita criar expectativas no torcedor e também nos jogadores. Após o triunfo diante do Vasco, o treinador falou sobre o trabalho desenvolvido até o momento.

Leia também

“Eu não vou criar uma ilusão ao torcedor e dizer que as coisas já estão boas e os problemas estão resolvidos, pelo contrário. Nós temos que estar nos movendo e atentos ao mercado, mas o principal é que continuemos trabalhando com o grupo que está aqui dentro, valorizando, melhorando e fazendo com que cresçam”, disse.

Publicidade

“Eles podem fazer muito mais. Para um início de competições, é muito pouco. Não temos uma vaga assegurada na Sul-Americana, a nossa passagem para a Copa do Brasil teve um resultado importante, mas pode ser revertido, e o Campeonato Brasileiro só está na sétima rodada. É muito pouco. A equipe tem que ter ambição de buscar e se doar mais”, completou o treinador.

Dos últimos dez treinadores que passaram pelo São Paulo, Dorival é o único que passou nove partidas invicto. Inclusive, tal fato não acontecia desde 2004, quando o Tricolor ficou nove partidas sem derrotas em início de um novo trabalho. Na época, Cuca era o treinador da equipe.

Publicidade

O próximo compromisso do São Paulo é diante do Puerto Cabello, da Venezuela, nesta terça-feira (22), às 21h30 (de Brasília), em Valência. A partida é válida pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.

Jornais esportivos na Espanha culpam Vinícius Jr. por caso de racismo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.