São Paulo analisa situação de Marcos Paulo e deve conversar com Atlético de Madrid
Atleta sofreu uma grave lesão no joelho e deve permanecer no clube até se recuperar do problema
Futebol|Do Live Futebol BR
O São Paulo definirá nos próximos dias o futuro do atacante Marcos Paulo. O jogador rompeu os ligamentos do joelho e não deve mais atuar pelo clube. Com isso, o Tricolor iniciou conversas com o Atlético de Madrid para tomar uma decisão sobre o atleta.
Compartilhe esta notícia no Whatsapp
Compartilhe esta notícia no Telegram
Ele veio por empréstimo do clube espanhol ao Tricolor, no entanto não teve grande sequência, atuando em apenas 29 jogos e marcando quatro gols. Sua última partida pelo clube aconteceu em maio.
Fora dos planos, o jogador dificilmente permaneceria no clube após o fim do seu vínculo, em dezembro de 2023, no entanto a lesão deve mudar os planos. Segundo o regulamento da Fifa, atletas emprestados devem permanecer no clube durante todo o período de recuperação de alguma lesão, com isso, Marcos Paulo deve seguir no Tricolor em 2024.
Além da questão da ampliação contratual, o São Paulo também precisa definir junto ao Atleti informações sobre cirurgia, local de recuperação do jogador e fisioterapia, visto que o atleta pertence aos espanhóis e está apenas emprestado ao Tricolor.
Com Rogério Ceni, o atleta se envolveu em uma confusão após criticar o treinador pelo pouco tempo de jogo. Com Dorival, o jogador teve boas passagens e ganhou espaço no time titular, no entanto caiu de desempenho e passou a não ser mais utilizado.
Messi atrai celebridades, como Selena Gómez e príncipe Harry, para jogos da MLS; confira