Futebol São Paulo alcança quarta maior sequência de vitórias no Morumbi

São Paulo alcança quarta maior sequência de vitórias no Morumbi

Com o triunfo em cima do Ayacucho, o Tricolor soma 12 partidas com vitória dentro do Cícero Pompeu de Toledo

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Torcida do São Paulo vem contribuindo para a boa fase da equipe

Torcida do São Paulo vem contribuindo para a boa fase da equipe

Paulo Pinto/Spfc.net

Com a vitória em cima do Ayacucho, por 1 a 0, nesta quarta-feira (25), o São Paulo alcançou uma excelente marca em sua história. Nesta temporada, o Tricolor soma uma sequência de 12 partidas com vitória dentro de seus domínios. Tal fato só aconteceu outras três vezes em 92 anos de história do clube.

A maior sequência de vitórias como mandante ocorreu em 1933, quando o Tricolor Paulista acumulou 17 partidas sem ser derrotado ou com empate dentro do Morumbi. Em 1954, o São Paulo repetiu o feito e chegou novamente às 17 partidas invictas. Por fim, em 1950 o clube alcançou 13 vitórias na sequência dentro do Morumbi. Agora, em 2022, a equipe almeja aumentar esse número e seguir somando êxitos dentro do Cícero Pompeu de Toledo.

A sequência invicta aparece igualada com os anos de 1978, 1992 e 2015, quando o Tricolor Paulista também ficou 12 partidas sem ser derrotado dentro do Morumbi. A última derrota em casa aconteceu no dia 10 de março, quando o São Paulo perdeu para o Palmeiras por 1 a 0, em rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. 

Agora, o São Paulo enfrenta o Ceará, no próximo sábado (28), às 19h (de Brasília), no estádio do Morumbi. A partida, que é válida pelo Campeonato Brasileiro, pode ajudar o Tricolor a aumentar suas posições no ranking de invencibilidade.

Repórter de beisebol é atingida por rebatida e levada para hospital com fratura no rosto

Últimas