Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Igor Vinícius iguala sequência de Jorge Wagner no São Paulo

Lateral está próximo de igualar sequência invicta de Pedro Rocha com a camisa do Tricolor Paulista 

Futebol|Do Live Futebol BR

Igor Vinícius em partida contra o Ayacucho
Igor Vinícius em partida contra o Ayacucho Igor Vinícius em partida contra o Ayacucho

O lateral Igor Vinícius segue aumentando sua marca e se tornando um dos jogadores que possuem maior sequência invicta com a camisa do São Paulo em jogos no Morumbi. Na vitória por 1 a 0 contra o Ayacucho, na última quarta-feira (25), pela Copa Sul-Americana, o atleta iniciou a partida no banco, mas foi acionado durante o segundo tempo. Tal fato fez com que o camisa 2 alcançasse a marca de 36 jogos consecutivos sem ser derrotado dentro de casa.

Com esse número, Igor Vinícius iguala Jorge Wagner, que defendeu a camisa do Tricolor entre 2007 e 2009, e passa a ser o terceiro atleta com a maior sequência invicta no Morumbi da história do São Paulo. Na frente dele e de Jorge Wagner, está Pedro Rocha, que defendeu o Tricolor Paulista entre 1973 e 1975, e detém o recorde de 37 partidas invictas dentro do Cícero Pompeu de Toledo.

Leia também

Contra o Ceará, no próximo sábado (28), às 19h (de Brasília), Igor Vinícius pode assumir a ponta e igualar Pedro Rocha na sequência caso o lateral seja utilizado por Ceni e o Tricolor não seja derrotado dentro de casa.

A última derrota do São Paulo, no Morumbi, e com Igor Vinícius em campo, aconteceu em julho de 2020, quando a equipe, na época comandada por Fernando Diniz, foi derrotada e eliminada do Paulistão pelo Mirassol.

Repórter de beisebol é atingida por rebatida e levada para hospital com fratura no rosto

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.