Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

São Paulo alcança marca histórica de público contra o Atlético-GO

Tricolor Paulista chegou a 10º partida consecutiva com mais de 30 mil torcedores nas arquibancadas do Morumbi

Futebol|Do Live Futebol BR


Torcida do São Paulo presente no Morumbi
Torcida do São Paulo presente no Morumbi Miguel SCHINCARIOL

O São Paulo alcançou uma marca importante na sua história. Na partida contra o Atlético-GO, pela semifinal da Copa Sul-Americana, o clube chegou a 10º partida consecutiva com mais de 30 mil torcedores.

Na vitória contra o Dragão, 53.988 torcedores estiveram presentes nas arquibancadas do Cícero Pompeu de Toledo. Além da partida desta quinta-feira (8), o Tricolor contou com bom público em outras nove ocasiões, somando partidas pelo Brasileirão, Copa do Brasil e Sul-Americana.

Além disso, somando os 30 jogos que a equipe disputou em casa na temporada, o Tricolor ultrapassou 1 milhão de pagantes em suas partidas, média de 33 mil torcedores por partida.

Leia também

Com a classificação para a finalíssima da Sul-Americana, o São Paulo precisa melhorar no Campeonato Brasileiro, visto que a equipe briga contra a parte de baixo da tabela, e também precisa reverter um placar de 3 a 1 contra o Flamengo na Copa do Brasil.

Publicidade

A sequência de jogos com mais de 30 mil torcedores começou a ser válida na vitória por 4 a 1 contra a Universidad Católica, pelas oitavas de final da Sul-Americana. Mais de 47 mil torcedores lotaram as arquibancadas do Morumbi. No torneio continental, o recorde de público também é do Tricolor com 52.338 torcedores contra o Ceará, nas quartas de final.

O campeão é do Brasil: Italo Ferreira e Filipe Toledo disputarão a final do Mundial de Surfe

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.