Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

São Paulo ainda tem sete lesionados durante Data Fifa; veja situações

Equipe busca recuperar alguns de seus jogadores no período para que retornem antes do fim da temporada

Futebol|Do Live Futebol BR


Galoppo em treino pelo São Paulo
Galoppo em treino pelo São Paulo

O São Paulo está aproveitando a paralisação pela Data Fifa para tentar recuperar seus jogadores lesionados. No momento, são sete atletas que seguem no departamento médico.

Compartilhe esta notícia no Whatsapp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Alguns estão em transição física, enquanto outros seguem tratando lesões mais graves, como são os casos de Galoppo, Ferraresi e Marcos Paulo, que romperam os ligamentos dos joelhos. Apesar disso, os dois primeiros devem retornar ainda nesta temporada.

Publicidade

Tanto Galoppo quanto Ferraresi estão avançados no processo de recuperação e a ideia do São Paulo é que ambos estejam disponíveis na reta final do campeonato. Já Marcos Paulo se lesionou há uma semana e ainda passará por cirurgia para correção.

Leia também

Igor Vinícius, que sofreu com problemas no púbis, se recupera de uma cirurgia na região e já faz a transição física com o restante do elenco. Caio Paulista, com estiramento na coxa direita, Erison, com estiramento na coxa esquerda, e David, com edema ósseo no joelho e lesão ligamentar no tornozelo, seguem tratando suas lesões também e não possuem prazo para retorno.

Publicidade

Recentemente, o São Paulo recuperou Patryck e Beraldo, que também haviam lesionado, mas já retornaram. O próximo compromisso do Tricolor é no dia 13 de setembro, quando enfrenta o Internacional pelo Campeonato Brasileiro. No dia 17, a equipe tem a primeira partida da final da Copa do Brasil diante do Flamengo.

'Um caso sem esperança', revela jornalista sobre o estado de saúde de Schumacher

" gallery_id="5ff0d5fb416eb966ec001032" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/sao-paulo-ainda-tem-sete-lesionados-durante-data-fifa-veja-situacoes-08092023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.