Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Fagner e Renato Augusto treinam com bola no Corinthians e animam Luxemburgo

Ideia do técnico é contar com a dupla para o duelo com o Fortaleza, marcado para quinta-feira que vem, no Castelão

Futebol|Do R7


Renato Augusto é a grande referência do Corinthians
Renato Augusto é a grande referência do Corinthians

O meia Renato Augusto e o lateral-direito Fagner foram as novidades do Corinthians no treino desta sexta-feira (8), no CT Joaquim Grava. Os dois jogadores estavam entregues ao departamento médico, mas apresentaram evolução. Recuperados de problemas musculares, eles participaram de uma atividade com bola e animaram o treinador Vanderlei Luxemburgo.

A comissão técnica está usando essa pausa provocada pela data Fifa para trabalhar em duas frentes: intensificar os treinamentos e também fazer um planejamento para cuidados dos atletas mais desgastados, para evitar mais lesões.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

A dupla vem merecendo um cuidado especial do clube. Eles já ficaram de fora do clássico com o Palmeiras, no último fim de semana, justamente por causa de lesões musculares.

No treinamento desta sexta (8), Renato Augusto e Fagner conseguiram participar da atividade com bola durante todo o tempo. A ideia do técnico Vanderlei Luxemburgo é contar com os dois no duelo com o Fortaleza, marcado para quinta-feira que vem, no Castelão.

Publicidade

O Corinthians, que vem de três empates seguidos, ocupa a 13º colocação na classificação do Brasileiro, com 26 pontos. Com 5 pontos de diferença para o primeiro time que ocupa a zona de rebaixamento, o treinador quer uma reação imediata na competição.

Flamengo lidera ranking de público do Brasileirão; confira o top 10

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.