Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

São Paulo ainda não levou gols neste ano com Arboleda e Beraldo atuando juntos

Dupla foi titular em cinco jogos nesta temporada e em nenhuma partida teve a meta vazada 

Futebol|Do Live Futebol BR

Arboleda em partida pelo São Paulo
Arboleda em partida pelo São Paulo Arboleda em partida pelo São Paulo

A dupla Arboleda e Beraldo passou intacta novamente neste domingo (7) após o São Paulo vencer o Internacional por 2 a 0. Os dois jogadores atuando juntos ainda não levaram gols neste ano e somam uma boa marca.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Ao todo, Arboleda e Beraldo jogaram juntos em cinco partidas em 2023 e em todas o São Paulo não levou gols. As partidas em questão foram as vitórias diante do Tigre e do Puerto Cabello, ambas por 2 a 0, pela Sul-Americana, o empate em 0 a 0 e o triunfo diante do Ituano por 1 a 0 na Copa do Brasil, e as vitórias diante do América e Internacional pelo Brasileirão.

Publicidade

Com isso, a expectativa é que Dorival Jr. siga utilizando Arboleda e Beraldo juntos nos próximos jogos. Anteriormente, com a lesão do equatoriano, a dupla de zaga era formada pelo jovem de Cotia e Alan Franco.

Leia também

Diego Costa, que era titular absoluto na última temporada, não vem tendo muitas chances após se recuperar de lesão. O zagueiro se machucou em 2022 e ficou um período sem entrar em campo, agora briga pelo seu espaço novamente.

Publicidade

Além desses já citados, Ferraresi se recupera de uma grave lesão no joelho e não tem data para retorno ao São Paulo. Com o contrato de empréstimo terminando, o jogador aguarda uma resolução do seu caso para saber se segue ou não no Tricolor.

Diante do Fortaleza na próxima quinta-feira (11), a expectativa é que Beraldo e Arboleda sigam como titulares na partida. O Tricolor enfrenta o Leão do Pici pela quinta rodada do Brasileirão, às 20h (de Brasília), na Arena Castelão.

Tiquinho Soares e Moisés empatados no topo: veja quem são os artilheiros do Brasileirão 2023

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.