Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com direito a golaço de Pablo Maia, São Paulo vence o Inter pelo Brasileirão

Além do jovem, Luciano também marcou gol pelo Tricolor, que somou mais três pontos no torneio

Futebol|Do Live Futebol BR

Luciano comemora gol pelo São Paulo
Luciano comemora gol pelo São Paulo Luciano comemora gol pelo São Paulo

O São Paulo recebeu o Internacional neste domingo (7) pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. No Morumbi, o Tricolor venceu o Colorado por 2 a 0. Luciano e Pablo Maia marcaram os gols.

· Compartilhe esta notícia no WhatsApp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Com isso, o São Paulo chegou a sete pontos na competição e fica em quarto na tabela. Já o Internacional fica com os mesmos sete pontos, mas em sétimo lugar.

Publicidade

Agora, ambas as equipes seguem de olho no Brasileirão. O São Paulo visita o Fortaleza na quinta-feira (11), às 20h (de Brasília), no Castelão. Já o Internacional recebe o Athletico na quarta-feira (10), às 19h (de Brasília).

Leia também

São Paulo abre o placar de pênalti e sai na vantagem

Publicidade

No Morumbi lotado, o São Paulo começou a partida atuando de igual para igual com o Internacional. O clube gaúcho até teve um pouco mais de intensidade nos primeiros minutos, mas o Tricolor igualou o jogo prontamente.

Em uma partida em que ambas as equipes criavam e tinham chances, o São Paulo saiu na frente após Igor Gomes tocar com o braço na bola dentro da área.

Publicidade

Na cobrança, Luciano chutou rasteiro e Keiller defendeu. No rebote, o próprio camisa 10 aproveitou e empurrou para o fundo das redes, abrindo o placar para o Tricolor.

O Inter até tentou empatar, mas parou em Rafael. Após erros de ambas as partes, o juiz apitou o fim do primeiro tempo.

Publicidade

Inter volta com mudanças, mas Pablo Maia amplia

Visando buscar o gol de empate, o Internacional voltou com mudanças para o segundo tempo, mas foi o São Paulo que criou boas chances, com Rodrigo Nestor e Marcos Paulo, mesmo assim sem conseguir ampliar o placar.

Aos 24, Pablo Maia recebeu passe de Calleri, limpou a zaga e mandou uma pintura no ângulo de Keiller, ampliando o placar no estádio do Morumbi com um golaço.

Bustos até teve uma boa oportunidade de diminuir, mas Rafael fez uma excelente defesa e evitou o primeiro tento do Inter no jogo.

A melhor chance do Inter aconteceu aos 37', após cobrança de escanteio. Mas depois do bate-rebate na área, Pablo Maia apareceu para salvar em cima da linha e evitar o gol do Colorado. Na sequência, Luciano tocou para Nestor e protagonizou outro lance inacreditável. O volante encontrou Rato, e o atacante estava livre, mas errou o gol.

FICHA TÉCNICA

São Paulo 2 x 0 Internacional

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)

Data e hora: Domingo (7), às 16h (de Brasília)

Árbitro: Braulio da Silva Machado

Auxiliares: Bruno Boschilia e Henrique Neu Ribeiro

VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira

Cartões amarelos: Rafinha e Wellington Rato (São Paulo); Maurício, Mercado, Rodrigo Moledo e Lucca (Internacional)

Gols: Luciano aos 33’/1T, Pablo Maia aos 24'/2T (São Paulo)

SÃO PAULO: Rafael; Rafinha, Arboleda, Lucas Beraldo e Caio Paulista; Pablo Maia, Gabriel (Luan), Rodrigo Nestor (Jhegson Mendez) e Alisson (Wellington Rato); Luciano (Michel Araújo) e Marcos Paulo (Calleri). Técnico: Dorival Jr.

INTERNACIONAL: Keiller; Igor Gomes (Gabriel Baralhas), Vitão (Rodrigo Moledo), Mercado e Renê; Igor Campanharo (Bustos), Carlos de Pena e Alan Patrick; Maurício (Pedro Henrique), Luiz Adriano (Lucca) e Wanderson. Técnico: Mano Menezes

Tiquinho Soares e Moisés empatados no topo: veja quem são os artilheiros do Brasileirão 2023

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.