Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

São Paulo acerta venda de Newerton ao Shakhtar Donetsk

Atacante de 18 anos nunca atuou pelo profissional do Tricolor Paulista e deve assinar contrato de cinco anos com o clube ucraniano 

Futebol|Do Live Futebol BR


Newerton marcou três gols na goleada em cima do RB Bragantino
Newerton marcou três gols na goleada em cima do RB Bragantino

O São Paulo acertou a venda do atacante Newerton ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. O atleta, que pertencia ao sub-20 do Tricolor Paulista, deve viajar em breve para passar por exames médicos e assinar seu vínculo com a equipe por cinco anos.

Compartilhe esta notícia no Whatsapp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Aos 18 anos, Newerton era uma das grandes apostas do São Paulo, principalmente pela sua velocidade e habilidade, mas nunca ganhou uma oportunidade pelo time profissional do Tricolor.

Publicidade

Na base, Newerton sempre foi um dos destaques. Neste ano, atuou em 19 partidas e anotou quatro gols pelo sub-20. O jogador chegou ao Tricolor em 2019 após bom desempenho na base do Sport.

Leia também

Newerton é o primeiro jogador do São Paulo a ser vendido nesta janela de transferências. O Tricolor ainda vive na expectativa que outros atletas sejam procurados por times do exterior, como Pablo Maia e Beraldo, que são destaques no time principal do São Paulo.

Agora vai? Veja motivos para acreditar que o PSG pode ter sucesso na próxima temporada

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.