Lucas Moura estava livre no mercado desde o fim de junho, quando seu contrato com o Tottenham terminou
Divulgação/TottenhamO São Paulo acertou a contratação do meia-atacante Lucas Moura. O jogador estava sem clube desde que deixou o Tottenham e firmou um vínculo com o Tricolor até o fim do ano.
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
Agora, o São Paulo aguarda para fazer o anúncio oficial do jogador, que volta a vestir a camisa do Tricolor após 11 anos. No clube do Morumbi, Lucas venceu a Copinha de 2010 e a Sul-Americana de 2012. A informação foi dada por Gabriel Sá, da Jovem Pan.
Desde que deixou o Tricolor, o atacante colecionou passagens pelo PSG e pelo Tottenham, além de defender a camisa da seleção brasileira em algumas ocasiões.
Lucas retorna com um contrato curto ao São Paulo, já que, a partir de janeiro, deve defender o Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos.
O jogador tem 30 anos e chegará a uma equipe que nesta janela também contratou o meia colombiano James Rodríguez.
Inglaterra e Dinamarca, Holanda e Estados Unidos garantem vaga nas oitavas da Copa do Mundo