Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

São Paulo está próximo de anunciar Lucas Moura como reforço; detalhes separam jogador do clube

Meeia-atacante deve retornar ao Tricolor após 11 anos e assinará contrato até o final do ano

Futebol|Do Live Futebol BR

Lucas Moura enquanto jogador do Tottenham
Lucas Moura enquanto jogador do Tottenham Lucas Moura enquanto jogador do Tottenham

O São Paulo está próximo de fechar a contratação do meia-atacante Lucas Moura. As negociações avançaram nas últimas horas e o jogador deve ser anunciado como reforço da equipe em breve. Ainda que a janela feche no dia 2 de agosto, o atleta pode ser registrado depois, já que se encontra em situação de ‘jogador livre’.

Compartilhe esta notícia no Whatsapp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Livre no mercado, Lucas deve assinar um contrato de apenas quatro meses com o Tricolor, ou seja, até o final do ano. A única pendência é definir se o jogador assinará com o Los Angeles Galaxy e será emprestado ao São Paulo, ou se permanece no time do Morumbi e assina com a equipe norte-americana apenas em janeiro.

Publicidade

São Paulo e Lucas intensificaram as conversas nos últimos dias e estão finalizando os detalhes para que o jogador possa voltar a vestir a camisa do Tricolor. Lucas defendeu o Tricolor nas categorias de base e também no profissional, sendo campeão da Copinha em 2010 e da Sul-Americana em 2012.

Leia também

A expectativa é que a negociação seja finalizada nos próximos dias e Lucas já seja apresentado como novo reforço. As conversas estão evoluindo para um desfecho positivo para ambas as partes.

Publicidade

Além de Lucas, o São Paulo se reforçou com James Rodríguez para a temporada. O colombiano chegou ao Tricolor na última semana, já assinou contrato e deve estar disponível para estrear nas próximas semanas.

Inglaterra e Dinamarca, Holanda e Estados Unidos garantem vaga nas oitavas da Copa do Mundo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.