Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

São-paulino pressiona árbitro da final da Copa: 'Não é Corinthians'

Em vídeo que viralizou nas redes sociais, brasileiro estava perto do árbitro que analisava as imagens do pênalti marcado pelo VAR na final da Copa

Futebol|Cesar Sacheto, do R7

Néstor Pitana é avisado pelo VAR de possível pênalti na final da Copa
Néstor Pitana é avisado pelo VAR de possível pênalti na final da Copa Néstor Pitana é avisado pelo VAR de possível pênalti na final da Copa

Um torcedor brasileiro viralizou nas redes sociais ao aparecer em um vídeo gritando para que o árbitro Néstor Pitana não assinalasse um pênalti na vitória da França sobre a Croácia por 4 a 2 na final da Copa do Mundo, no domingo (15), no estádio Luzniki, em Moscou.

Curta a página do R7 Esportes no Facebook

O segundo gol francês, marcado pelo atacante Antoine Griezmann, teve origem em um toque de mão do meio-campista Perisic dentro da área, após escanteio pela direita. Na tentativa de afastar o perigo, o croata colocou a mão direita na bola. 

O árbitro argentino não havia notado o toque. A infração só foi confirmada depois de Pitana ter sido avisado pelo VAR e analisado as imagens no monitor que fica ao lado do gramado.

Publicidade

Brasileirão 2018 recomeça nesta quarta após parada da Copa

No entanto, o brasileiro assistia ao jogo a poucos metros do árbitro argentino — um são-paulino que torcia pela Croácia — gritava para que a penalidade não fosse confirmada: "Não marca. Aqui não é Corinthians", dizia o torcedor.

Publicidade
Not a Dailymotion video URL.

O apresentador Cesar Filho do programa Hoje em Dia, da RecordTV, encontrou o torcedor nas ruas de Paris, após a decisão da Copa. Bem-humorado, o homem, que não teve o nome revelado, confirmou que não viu o lance como penalidade máxima. "Não foi", decretou o são-paulino.

Not a Dailymotion video URL.

Mercado da Bola: as novidades dos clubes na retomada do Brasileirão

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.