Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

São Bernardo se isola na liderança e Ferroviária despenca na Série D

Quarta rodada foi ruim para os times paulistas, exceto a equipe do ABC, que venceu o Oeste e se isolou na liderança do grupo

Futebol|Do Live Futebol BR


São Bernardo bateu o Oeste e lidera do grupo
São Bernardo bateu o Oeste e lidera do grupo

O Campeonato Brasileiro da Série D tem se mostrado um imenso desafio para as equipes paulistas nesta edição 2022. Após a quarta rodada, somente o São Bernardo tem motivos para comemorar.

O time do ABC venceu o Oeste, no Primeiro de Maio, por 3 a 0, com gols de Eduardo Diniz, João Carlos e Felipe Diogo, chegando assim aos oito pontos e à liderança do Grupo A7, dois pontos à frente do Paraná. O rubro-negro de Barueri caiu para a quinta posição, com cinco, enquanto o Santo André, que empatou por 1 a 1 com o Cianorte, é o sexto, com quatro pontos.

Leia também

Na próxima rodada, o São Bernardo recebe o Cianorte, no ABC, sábado (14), às 16h, enquanto que o Santo André vai até Barueri, encarar o Oeste, no domingo (15), às 16h.

No grupo A6, a Ferroviária vive dias terríveis. Após perder a invencibilidade de 21 jogos na competição na última rodada, a equipe de Araraquara foi superada novamente nesta, desta vez pelo Nova Venécia, no Espírito Santo, por 2 a 1. Agora, a Ferrinha é a sexta colocada, com quatro pontos. A Inter de Limeira também se deu mal e perdeu em casa para o líder Real Noroeste, por 3 a 1, caindo para a quarta posição, com cinco pontos.

Publicidade

Na quinta rodada, a Locomotiva busca a reabilitação justamente contra o Leão, na Arena da Fonte Luminosa, no sábado (14), às 17h.

Agora vai? Veja as tentativas de criação de liga no futebol brasileiro

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.