Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Mirassol se isola na liderança e Botafogo-SP despenca na Série C

Leão venceu mais uma na terceira divisão nacional se distanciou das demais equipes, enquanto o Pantera foi derrotado fora 

Futebol|Do Live Futebol BR

O Mirassol venceu o Campinense, em casa
O Mirassol venceu o Campinense, em casa O Mirassol venceu o Campinense, em casa

O Campeonato Brasileiro da Série C chegou a sua quinta rodada e os times paulistas estão em situações bem distintas na tabela. Enquanto Mirassol está invicto e lidera isoladamente, o Botafogo-SP perdeu a segunda seguida e caiu para 12º.

Começando pelo Leão, que venceu o Campinense por 1 a 0, no Campos Maia, no sábado (7). A vitória não foi fácil, com o gol da equipe auriverde sendo marcado somente aos 38 minutos do segundo tempo, com Pará, após o time perder pelo menos três grandes oportunidades na etapa. Agora, a equipe, uma das duas invictas na competição, chega a 13 pontos e lidera, com três à frente do ABC.

Leia também

Já o Pantera, que chegou a liderar o campeonato por duas rodadas, perdeu a segunda seguida, dessa vez para o Paysandu, em Belém (PA), por 4 a 1, pior placar sofrido neste ano pela equipe. Os gols do Papão, a outra equipe invicta na Série C, foram marcados por Mikael, Serginho (2) e Marllon, enquanto o tento de honra do Tricolor foi de João Diogo. Assim, mantendo os sete pontos, o time de Ribeirão Preto (SP) caiu para a 12ª posição.

Na sexta rodada, o Mirassol vai até Belém para encarar o Clube do Remo, no domingo (15), às 17h. Já o Botafogo volta à Ribeirão e recebe o ABC, no sábado (14), às 17h.

Agora vai? Veja as tentativas de criação de liga no futebol brasileiro

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.