Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Santos vira a chave para estreia de Soteldo em duelo com o São Paulo

Meia-atacante, que retorna como esperança de gols e assistências, deve iniciar nova fase no Peixe no domingo, às 18h, na Vila Belmiro

Futebol|Do Live Futebol BR

Presidente santista Andres Rueda e Soteldo, cujo nome apareceu no BID da CBF nesta segunda
Presidente santista Andres Rueda e Soteldo, cujo nome apareceu no BID da CBF nesta segunda Presidente santista Andres Rueda e Soteldo, cujo nome apareceu no BID da CBF nesta segunda

Após jogar mal e perder para o América-MG por 1 a 0, o Santos começa a semana com foco na estreia de Soteldo em clássico em casa: contra o São Paulo no domingo (21), às 18h, na Vila Belmiro, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O meia-atacante venezuelano teve seu nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF nesta segunda-feira (15). Ele retorna ao Peixe por empréstimo junto ao Tigres, do México. Ele se destacou no clube do litoral paulista entre 2019 e 2021, mas também se envolveu em polêmicas fora dos gramados.

Além do “Pequeno Gigante”, como é chamado pela torcida, o técnico Lisca terá condições de contar, pela primeira vez, com o meia Gabriel Carabajal, que veio do Argentinos Juniors, e o lateral-direito Nathan Santos, revelado pelo Vasco e que estava no Boavista, de Portugal – ambos chegaram em definitivo.

Leia também

Reforço viabilizado por empréstimo junto ao Corinthians até o fim do Brasileirão, o meia Luan já estreou – justamente na derrota para o América-MG, domingo (14), no Estádio Independência, em Belo Horizonte.

Publicidade

Entrou aos 31 minutos do segundo tempo, quando o time já estava atrás no placar, cobrou três escanteios e não mudou a história da partida.

Mais do que futebol, Suárez reencontra suas raízes no Nacional-URU

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.