Santos vai pegar um Coritiba mais cansado em jogo eliminatório
Derrotados pelo Avaí no Brasileirão, em Florianópolis, paranaenses viajam novamente para enfrentar o Peixe na Copa do Brasil
Futebol|Do Live Futebol BR

Se o Santos vem de goleada por 4 a 1 em casa, diante do Cuiabá, no domingo (8), o que valeu a vice-liderança do Campeonato Brasileiro, o Coritiba tem situação bem diferente às vésperas de jogo eliminatório com o time do litoral paulista pela Copa do Brasil.
O Coxa precisou sair de seus domínios e foi até Florianópolis na noite de segunda-feira (9) em noite de insucesso: perdeu por 2 a 1, de virada, para o Avaí, no Brasileirão. Os catarinenses assumiram a terceira colocação no campeonato, com os mesmos dez pontos do Peixe, mas pior saldo de gols, enquanto o Coxa agora amarga a décima posição, com sete.
O Santos, com um dia a mais de descanso, deu folga aos jogadores na segunda-feira (9) e retomou, na manhã de terça (10), os habituais treinamentos no gramado do CT Rei Pelé.
Leia também
Duelo decisivo
Santos e Coritiba se enfrentam nesta quinta-feira (12), às 21h30, na Vila Belmiro, onde os donos da casa estão invictos há seis jogos, para definir quem avança às oitavas de final da Copa do Brasil e, assim, assegura R$ 3 milhões.
No jogo de ida, em 20 de abril, no estádio Couto Pereira, deu Coxa: 1 a 0. Por conta disso, o time do Paraná joga por um empate.
Muita grana! Confira os artigos esportivos mais caros já vendidos na história
A história do esporte por vezes se confunde com as de seus personagens. Talvez por isso artigos usados em momentos marcantes sejam tão valorizados nesse milionário mercado que é o leilão de itens relacionados ao esporte. Nesta galeria, confira as maior...
A história do esporte por vezes se confunde com as de seus personagens. Talvez por isso artigos usados em momentos marcantes sejam tão valorizados nesse milionário mercado que é o leilão de itens relacionados ao esporte. Nesta galeria, confira as maiores vendas de todos os tempos, a começar pela lendária camiseta usada por Maradona contra a Inglaterra, em 1986, arrematada recentemente por incríveis R$ 44,5 milhões!