Futebol Santos vai disputar três jogos seguidos longe da Vila Belmiro

Santos vai disputar três jogos seguidos longe da Vila Belmiro

Torcedor, que iniciou a semana feliz pela liderança do Brasileirão, precisará esperar até 8 de maio para reencontrar equipe em casa

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Vila Belmiro no fim do jogo de domingo (24): vitória santista

Vila Belmiro no fim do jogo de domingo (24): vitória santista

Fabio Damiani/Divulgação

Vindo de vitória em casa por 3 a 0 sobre o América-MG, que rendeu a liderança provisória do Campeonato Brasileiro, o Santos inicia preparação para três compromissos seguidos longe de seus domínios.

Ou seja, o torcedor, que assistiu do estádio o triunfo do último domingo (24), vai demorar 13 dias para reencontrar o Peixe na Vila Belmiro.

Reapresentado nesta segunda-feira (25), o elenco viaja no início da tarde de terça (26) para Santiago, capital do Chile – e, de lá, para Viña del Mar onde, na quinta (28), joga com o Unión La Calera, às 21h30, no Estádio Sausalito, pela Copa Sul-Americana.

Na sexta (29), o Santos já deve estar de volta para virar a chave, retomar treinos e trabalhos regenerativos e, já com o mês de maio em andamento, visitar o São Paulo na segunda (2), às 20h, no Morumbi, pelo Brasileirão.

De novo, avião

Mais viagem aérea: na quinta (5), às 21h30, será a vez do duelo de volta com o Universidad Católica, no Estádio Olímpico Atahualpa, em Quito, pela Copa Sul-Americana.

No primeiro confronto entre os dois, em Santos, os brasileiros venceram por 3 a 2, em 13 de abril, na Vila Belmiro.

Depois de tantas idas e vidas, o Alvinegro Praiano volta a atuar diante da sua torcida apenas no domingo (8), às 18h, contra o Cuiabá, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Santos tem 8 jogadores com 26 anos; saiba quem são

Últimas