Santos tenta buscar equilíbrio e foco após sete desligamentos
Presidente Andres Rueda se reuniu com elenco e comissão técnica e treinamentos foram retomados às vésperas de jogo com Atlético-GO
Futebol|Do Live Futebol BR

O Santos retomou sua rotina após sete desligamentos. Conforme já noticiado, deixaram o clube o técnico Fabián Bustos, o executivo de futebol Edu Dracena, os auxiliares Lucas Ochandorena e Carlos Caicedo, o preparador físico Marcos Conenna, o gerente de futebol Guilherme Lipi e o assessor do gerente Arnaldo Hase.
Nesta sexta-feira (8), além da retomada do treinamento habitual – cancelado no dia anterior após eliminação na Copa Sul-Americana – também ocorreu uma reunião entre o presidente Andres Rueda, o elenco e membros da comissão técnica.
Leia também
A palavra de ordem é a busca de equilíbrio para focar o reencontro do caminho das vitórias. A nova fase, por enquanto, tem dois velhos conhecidos à beira do gramado: Marcelo Fernandes e Giovanni, o G10, como treinador interino e auxiliar para o jogo deste domingo (10), às 18h (de Brasília), na Vila Belmiro, contra o Atlético-GO no Campeonato Brasileiro.
O Santos é o 10º colocado na competição nacional, com 19 pontos. Os goianos ocupam a 16ª posição, com 17.
Uefa divulga pôsteres criados por mulheres para a Euro Feminina
" gallery_id="62c71529cd77c0f0d8000fae" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/santos-tenta-buscar-equilibrio-e-foco-apos-sete-desligamentos-08072022"]