Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Santos tenta ampliar histórico de vitórias sobre o RB Bragantino

Com igual pontuação e foco no G4 do Brasileirão: assim os times se reencontram neste sábado (18), a partir das 21h, na Vila Belmiro

Futebol|Do Live Futebol BR

Lateral-esquerdo Lucas Pires cumpriu suspensão e vai para o jogo
Lateral-esquerdo Lucas Pires cumpriu suspensão e vai para o jogo Lateral-esquerdo Lucas Pires cumpriu suspensão e vai para o jogo

Quando o árbitro paulista Douglas Marques das Flores der o apito inicial para duelo entre Santos e RB Bragantino neste sábado (18), às 21h (de Brasília), na Vila Belmiro, o Peixe tentará não só chegar ao G4 do Campeonato Brasileiro como ampliar seu histórico de triunfos sobre o adversário, que também mira a parte de cima da tabela.

Elencos santistas já superaram os do Braga por 21 vezes enquanto que o contrário ocorreu em apenas oito ocasiões. Empates totalizam 15.

Por consequência, o Alvinegro Praiano também balançou mais as redes do que o Massa Bruta: 80 gols convertidos contra 46 sofridos.

Leia também

Na mais recente oportunidade em que mediram forças, o Santos venceu o Bragantino por 2 a 0 pelo mesmo Brasileirão, em 10 de novembro de 2021, com gols de Marinho e Carlos Sánchez, este, até hoje no clube.

Publicidade

Apesar de exibirem a mesma pontuação (17), o Peixe está na 8ª posição e o Braga em 9º lugar – por conta do saldo de gols mais favorável à equipe do litoral (5 a 3).

Dose dupla

Publicidade

O Santos conta com o retorno do lateral-esquerdo Lucas Pires após o atleta cumprir suspensão por ter sido expulso no 1 a 1 com o Atlético-MG. O atacante Léo Baptistão também está de volta depois de se recuperar de lesão na coxa esquerda.

No anivesário de 110 anos, Santos ganha novo ônibus oficial; conheça

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.