Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Santos tem voltas de Joaquim e Mendoza, mas perde Lucas Barbosa

Peixe entra em campo nesta quinta-feira (20), contra o Audax Italiano, do Chile, pela Copa Sul-Americana

Futebol|Do Live Futebol BR

Mendoza está novamente à disposição no Santos
Mendoza está novamente à disposição no Santos Mendoza está novamente à disposição no Santos

Odair Hellmann vai ser forçado a fazer pelo menos uma mudança no Santos para o jogo desta quinta-feira (20), contra o Audax Italiano, do Chile, às 19h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela segunda rodada da Copa Sul-Americana.

Substituído ainda no primeiro tempo da derrota para o Grêmio, por 1 a 0, na estreia do Brasileirão, o atacante Lucas Barbosa realizou exames, que apontaram uma lesão ligamentar no tornozelo esquerdo. Soteldo é o principal candidato a ficar com a vaga.

Leia também

Por outro lado, Odair Hellmann têm o zagueiro Joaquim e o atacante Mendoza à disposição. Liberada pelo departamento médico, a dupla vem treinando normalmente com os companheiros e deve ficar como opção no banco de reservas.

A provável escalação do Santos é: João Paulo; Nathan, Messias, Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan; Camacho, Dodi e Lucas Lima; Daniel Ruiz (Ângelo), Soteldo e Marcos Leonardo.

Publicidade

Com os três pontos conquistados na vitória sobre o Blooming, por 1 a 0, na Bolívia, o Santos é o vice-líder do Grupo E da Copa Sul-Americana, atrás do Newell´s Old Boys, da Argentina, que venceu seus dois jogos até aqui

Manchester City anuncia projeto de reforma do estádio; obras custariam mais de R$ 1,6 bilhão

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.