Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Ex-trio do Água Santa é apresentado no Santos; lateral admite surpresa com acerto

Bruno Mezenga já fez sua estreia pelo Peixe, enquanto Gabriel Inocêncio e Luan Dias aguardam suas oportunidades

Futebol|Do Live Futebol BR


Bruno Mezenga, Luan Dias e Gabriel Inocêncio foram apresentados no Santos
Bruno Mezenga, Luan Dias e Gabriel Inocêncio foram apresentados no Santos

A terça-feira (18) foi de apresentações no CT Rei Pelé. Destaques do Água Santa no vice-campeonato paulista, Gabriel Inocêncio, Luan Dias e Bruno Mezenga falaram pela primeira vez como jogadores do Santos.

Enquanto os outros dois aguardam as oportunidades com o técnico Odair Hellmann, o centroavante fez sua estreia no último domingo (16), na derrota do Santos para o Grêmio, por 1 a 0, em Caxias do Sul (RS), pela primeira rodada do Brasileirão.

Leia também

"Eu consegui estrear, tirar um pouco da ansiedade, daquele desejo, da vontade de vestir essa camisa. Feliz por ter presente a torcida do Santos no Sul. Dentro de casa, é a nossa casa, jogar com alegria, felicidade, isso é mais importante", disse Bruno Mezenga, revelado no Flamengo e hoje com 34 anos.

Surpreendido

Publicidade

Com passagens por clubes modestos de São Paulo, como Monte Azul, Mirassol, Taubaté, Barretos, Noroeste, EC São Bernardo, São Bento e São Bernardo, o lateral-direito Gabriel Inocêncio, de 28 anos, revelou que foi pego de surpresa com o interesse do Santos em seu futebol.

"Estou muito feliz de vestir essa camisa, ela é muito importante na minha carreira. Não esperava viver esse momento, foi uma surpresa para mim. A partir do momento que eu tive essa notícia me emocionei bastante com a minha esposa, porque a gente sabe do peso que tem essa camisa", comentou Inocêncio, que também pode atuar na lateral esquerda.

Publicidade

O bom filho...

Para Luan Dias, o acerto com o Peixe significa a volta para casa. Afinal, o meia nasceu em Santos, é torcedor alvinegro e atuou nas categorias de base do clube antes de ir para o Água Santa, onde teve sua primeira oportunidade como profissional.

Publicidade

"Gostaria de dizer que estou muito feliz. É uma emoção muito grande poder estar de volta para minha casa, onde tudo começou. Estou muito ansioso e preparado para estrear", afirmou o meia de 25 anos

O trio está à disposição de Odair Hellmann para o jogo de quinta-feira (20), contra o Audax Italiano, do Chile, na Vila Belmiro, pela segunda rodada da Copa Sul-Americana.

Quem é o amigo de Daniel Alves que o visita toda semana na prisão?

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.