Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Santos tem negociação adiantada com o volante Nonato, ex-Inter e Fluminense

Peixe aguarda liberação do Ludogorets, da Bulgária, para anunciar a chegada do jogador de 25 anos

Futebol|Do Live Futebol BR


Ex-Fluminense, Nonato está perto de reforçar o Santos
Ex-Fluminense, Nonato está perto de reforçar o Santos

Os bastidores do Santos estão movimentados. Aprovado pelo Comitê de Gestão, o volante Nonato deve ser mais um reforço para o técnico Paulo Turra. A informação é do jornalista Lucas Musetti.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

O jogador de 25 anos chegaria por empréstimo junto ao Ludogorets, da Bulgária, e precisa ser liberado até quarta-feira (2), quando fecha a janela de transferência no futebol brasileiro.

Publicidade

Leia também

Além de Nonato ter perdido espaço - tem apenas três jogos na atual temporada - pesou o bom relacionamento entre os dois clubes. Recentemente, o Santos emprestou o atacante Rwan Seco ao Ludogorets.

Revelado no São Caetano, Nonato defendeu o Internacional e chamou a atenção do Ludogorets defendendo o Fluminense, onde teve a melhor temporada da sua carreira. Em 2022, foram quatro gols e cinco assistências em 37 partidas.

Publicidade

Até aqui, o Peixe oficializou quatro reforços nesta janela de transferência: o lateral-esquerdo Dodô, o zagueiro João Basso, o volante Jean Lucas e o atacante Julio Furch.

O Santos também tem acerto com o zagueiro costarriquinho Juan Pablo Vargas e espera conseguir contratar um atacante de beirada.

Copa do Mundo: Austrália, Nigéria, Japão e Espanha estão classificadas às oitavas de final

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.