Ex-Fluminense, Nonato está perto de reforçar o Santos
Mailson Santana/FluminenseOs bastidores do Santos estão movimentados. Aprovado pelo Comitê de Gestão, o volante Nonato deve ser mais um reforço para o técnico Paulo Turra. A informação é do jornalista Lucas Musetti.
· Compartilhe esta notícia no Whatsapp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
O jogador de 25 anos chegaria por empréstimo junto ao Ludogorets, da Bulgária, e precisa ser liberado até quarta-feira (2), quando fecha a janela de transferência no futebol brasileiro.
Além de Nonato ter perdido espaço - tem apenas três jogos na atual temporada - pesou o bom relacionamento entre os dois clubes. Recentemente, o Santos emprestou o atacante Rwan Seco ao Ludogorets.
Revelado no São Caetano, Nonato defendeu o Internacional e chamou a atenção do Ludogorets defendendo o Fluminense, onde teve a melhor temporada da sua carreira. Em 2022, foram quatro gols e cinco assistências em 37 partidas.
Até aqui, o Peixe oficializou quatro reforços nesta janela de transferência: o lateral-esquerdo Dodô, o zagueiro João Basso, o volante Jean Lucas e o atacante Julio Furch.
O Santos também tem acerto com o zagueiro costarriquinho Juan Pablo Vargas e espera conseguir contratar um atacante de beirada.
Copa do Mundo: Austrália, Nigéria, Japão e Espanha estão classificadas às oitavas de final