Futebol Santos tem dois suspensos e três dúvidas para duelo com o Botafogo

Santos tem dois suspensos e três dúvidas para duelo com o Botafogo

Peixe inicia a semana com foco no adversário direto da 37ª rodada do Campeonato Brasileiro na quinta-feira, às 20h, no Engenhão

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Zanocelo em treino: ele tomou cartão do banco contra o Avaí

Zanocelo em treino: ele tomou cartão do banco contra o Avaí

Ivan Storti/Santos FC

Com chance remota de vaga à Copa Libertadores, o Santos que visitará o Botafogo pelo Campeonato Brasileiro tem dois desfalques por suspensão e três dúvidas por problemas físicos.

O zagueiro Luiz Felipe e o volante Vinícius Zanocelo receberam o terceiro amarelo no 1 a 1 com o Avaí. Zanocelo, inclusive, por reclamação do banco de reservas.

Já o lateral-esquerdo Felipe Jonatan e o atacante Lucas Braga sentiram dores na partida do final de semana e estão em processo de reavaliação médica nesta segunda-feira (7). Lembrando que o zagueiro Alex Nascimento já tinha ficado de fora na rodada 36 e ainda é dúvida porque se recupera de edema na coxa direita.

Para compensar, o meia Carlos Sánchez retorna de suspensão e deve ir para o jogo com os cariocas na quinta-feira (10), às 20h, no Estádio Nilton Santos (Engenhão).

O Peixe estacionou na 12ª colocação do Brasileirão, com 47 pontos. O Botafogo está na 11ª, com os mesmos 47, mas melhor nos critérios de desempate. Se ambos ficarem de fora da "Liberta" restará a luta pela Sul-Americana, vaga bem mais possível nessa reta final do nacional.

Botafogo lidera lista de clubes com mais jogadores convocados para Copa do Mundo

Últimas