Santos segue 'faxina' no elenco e afasta mais três jogadores
Daniel Ruiz, Ed Carlos e Ivonei foram avisados que não estão nos planos do técnico, Paulo Turra
Futebol|Do Live Futebol BR

Fora dos planos de Paulo Turra, os meias Daniel Ruiz, Ed Carlos e Ivonei vão treinar em separado dos demais jogadores do Santos a partir desta terça-feira (4). O trio já foi avisado da decisão do treinador.
· Compartilhe esta notícia no WhatsApp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
Em sua apresentação, Turra já havia chamado a atenção para o grupo inchado do Santos. Até por isso a tendência é que outros jogadores que não agradaram ao treinador nessas primeiras semanas de trabalho sejam afastados.
Leia também
Daniel Ruiz e Ed Carlos estiveram em campo no empate sem gols com o Blooming, da Bolívia, na despedida da Sul-Americana, quando Paulo Turra escalou o Santos com os reservas. Já Ivonei nem sequer foi relacionado.
Revelados na base do Peixe, Ed Carlos e Ivonei disputaram sete e nove partidas, respectivamente, em 2023. Emprestado no início do ano pelo Millonarios, da Colômbia, debaixo de muita expectativa, Daniel Ruiz entrou em campo 19 vezes e deu duas assistências.
O trio se junta a Nathan, Lucas Pires e Soteldo, afastados por questões disciplinares na semana passada. Os laterais foram flagrados por torcedores em uma balada, enquanto o venezuelano se desentendeu com Paulo Turra.
Valeu a pena? Veja de quem o Corinthians abriu mão para ter Yuri Alberto
Nos últimos dias, o Corinthians confirmou a venda do jovem atacante Pedro, de apenas 17 anos, por 9 milhões de euros (cerca de R$ 47 milhões) ao Zenit, da Rússia. Desde o ano passado, os clubes fizeram uma série de negociações, e, na opinião da maior p...
Nos últimos dias, o Corinthians confirmou a venda do jovem atacante Pedro, de apenas 17 anos, por 9 milhões de euros (cerca de R$ 47 milhões) ao Zenit, da Rússia. Desde o ano passado, os clubes fizeram uma série de negociações, e, na opinião da maior parte da torcida, os russos se saíram melhor. Confira todas as transferências: