Santos recebe Newell's Old Boys para evitar eliminação na Sul-Americana
Peixe está em situação delicada e precisa da vitória na Vila Belmiro contra o líder do Grupo E
Futebol|Do Live Futebol BR

O Santos não pode pensar em outro resultado que não seja a vitória nesta terça-feira (6), contra o Newell's Old Boys, da Argentina, às 21h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela quinta rodada da Copa Sul-Americana.
· Compartilhe esta notícia no Whatsapp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
A situação alvinegra no Grupo E é delicada. O Santos é o terceiro colocado, com quatro pontos, três a menos que o vice-líder Audax Italiano, do Chile. O Newell's Old Boys tem 100% de aproveitamento e lidera a chave, com 12.
Leia também
Se perder e o Audax Italiano pontuar na Bolívia, diante do Blooming, o Santos está eliminado da Sul-Americana. Isso pode acontecer com um empate, desde que os chilenos vençam o lanterna do Grupo E, que perdeu os quatro jogos até aqui.
Mudanças
Pressionado no cargo depois da eliminação para o Bahia na Copa do Brasil e pela sequência de seis jogos sem vitória, Odair Hellmann vai ser obrigado a fazer mudanças no time titular do Santos.
O lateral Gabriel Inocêncio, o meia Luan Dias e o atacante Bruno Mezenga não foram inscritos para a primeira fase da Sul-Americana. Já o zagueiro Joaquim cumpre suspensão por ter sido expulso diante do Audax Italiano.
A boa notícia para Odair Hellmann é o retorno de Marcos Leonardo, que foi o destaque da seleção brasileira na Copa do Mundo Sub-20, com cinco gols e uma assistência em cinco jogos. O artilheiro, porém, deve iniciar no banco de reservas.
Como vem os argentinos
O Newell's Old Boys vai em busca da vitória para conseguir a classificação antecipada às oitavas de final da Sul-Americana. Para isso, o time comandado por Gabriel Heinze defende uma invencibilidade de três partidas.
Na última quinta-feira (1), pelo Campeonato Argentino, o Newell's Old Boys preservou seus principais jogadores e empatou sem gols com o Sarmiento Junin, fora de casa.
FICHA TÉCNICA
Santos x Newell´s Old Boys
Local - Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data e horário - terça-feira (6), às 21h30 (de Brasília)
Árbitro - Jesús Valenzuela (Venezuela)
Auxiliares - Jorge Urrego (Venezuela) e Tulio Moreno (Venezuela)
Árbitro de vídeo - Antonio Garcia (Uruguai)
SANTOS - João Paulo; Nathan, Messias, Luiz Felipe e Lucas Pires; Alison, Dodi e Lucas Lima; Mendoza, Deivid Washington e Soteldo. Técnico: Odair Hellmann.
NEWELL´S OLD BOYS - Lucas Hoyos; Jherson Mosquera, Gustavo Velázquez, Willer Ditta e Bruno Pittón; Iván Gómez, Juan Sforza e Cristian Ferreira; Brian Aguirre, Jorge Recalde e Ramiro Sordo. Técnico: Gabriel Heinze.
Mesmo sem trabalhar, treinadores recebem 'salários' milionários de clubes brasileiros; entenda
Não é novidade que os técnicos não costumam durar muito no Brasil. Porém, o que pouco se sabe é quanto essa "dança das cadeiras" custa aos clubes brasileiros. As multas rescisórias normalmente chegam à casa dos milhares de reais e, muitas vezes, os tre...
Não é novidade que os técnicos não costumam durar muito no Brasil. Porém, o que pouco se sabe é quanto essa "dança das cadeiras" custa aos clubes brasileiros. As multas rescisórias normalmente chegam à casa dos milhares de reais e, muitas vezes, os treinadores recebem verdadeiros "salários", já que não assumem trabalhos imediatamente após serem demitidos. Veja quem são os técnicos que, mesmo sem trabalhar, recebem "salários" milionários de clubes brasileiros