Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Marcos Leonardo reforça o Santos após se destacar no Mundial Sub-20

O atacante deve ser opção no banco de reservas diante do Newell's Old Boys nesta terça-feira (6), pela Sul-Americana

Futebol|Do Live Futebol BR


Marcos Leonardo marcou 5 gols no Mundial Sub-20
Marcos Leonardo marcou 5 gols no Mundial Sub-20

Odair Hellmann ganhou um reforço importante para os próximos jogos do Santos. Com a queda da seleção brasileira nas quartas de final da Copa do Mundo Sub-20, o atacante Marcos Leonardo está de volta ao Peixe.

 Compartilhe esta notícia no WhatsApp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Marcos Leonardo foi um dos principais jogadores da seleção comandada por Ramon Menezes e se despediu da competição, realizada na Argentina, com cinco gols e uma assistência em cinco partidas.

Publicidade

Leia também

Como desembarcou no Brasil na madrugada de segunda-feira (5), o atacante, de 20 anos, deve iniciar o jogo contra o Newell's Old Boys, da Argentina, nesta terça (6), como opção no banco de reservas.

Assim, Deivid Washington segue como titular no ataque santista, ao lado de Mendoza e Soteldo. O prata da casa era dúvida depois de ter sido substituído diante do Internacional, no último sábado (3), com um desconforto muscular, mas treinou normalmente.

Publicidade

No entanto, Gabriel Inocêncio, Bruno Mezenga, Luan Dias e Joaquim são desfalques. Os três primeiros não foram inscritos na Copa Sul-Americana, enquanto o zagueiro cumpre suspensão pela expulsão diante do Audax Italiano, no Chile.

A provável escalação do Peixe é: João Paulo; Nathan, Messias, Luiz Felipe e Lucas Pires; Alison, Dodi e Lucas Lima; Mendoza, Deivid Washington e Soteldo.

Mesmo sem trabalhar, treinadores recebem 'salários' milionários de clubes brasileiros; entenda

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.